Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    Que nada, apenas sonho em um dia ter, usar e pagar por uma conexão de vergonha. Não estou dizendo que o provedor ao qual trabalho não tenha qualidade, qualidade tem, mas o problema é que pra nossa região preço de link vale o olho da cara, onde só a Oi e Embratel mandam. O que precisamos aqui é de uma gigante que nem a GVT pra poder baratear os preços e por fim eu deixar de fazer controle de banda em cyber de interior (não nem rir, pq se não dá vontade de chorar, kkkk).

    Flws.

  2. #22

    Padrão

    Por R$50,00 você consegue agora tambem colocar 1 ip fixo no seu ADSL GVT !!!

    Otimo para Host e game servers !!!!

  3. #23

    Padrão

    Fiz o pedido vai me custar R$529.90 por 100Mbps , vamos ver como funciona, o cara me adiantou que vem uma fibra até o armario, e não até a casa, tecnologia do modem é VDSL, e o tecnico deles tem que certificar pra ver se chega 100megas.
    Vamos ver...
    Quando instalarem eu coloco aqui os detalhes.
    Abraços a todos

  4. #24

    Padrão

    Citação Postado originalmente por RobertoLima Ver Post
    Fiz o pedido vai me custar R$529.90 por 100Mbps , vamos ver como funciona, o cara me adiantou que vem uma fibra até o armario, e não até a casa, tecnologia do modem é VDSL, e o tecnico deles tem que certificar pra ver se chega 100megas.
    Vamos ver...
    Quando instalarem eu coloco aqui os detalhes.
    Abraços a todos
    me passa o telefone deles por favor!!!!!

  5. #25

    Padrão

    O telefone para residencial é 103 25
    0800 (somente para pessoas juridicas) 08006001000
    Abraços

  6. #26

    Padrão

    Citação Postado originalmente por RobertoLima Ver Post
    Fiz o pedido vai me custar R$529.90 por 100Mbps , vamos ver como funciona, o cara me adiantou que vem uma fibra até o armario, e não até a casa, tecnologia do modem é VDSL, e o tecnico deles tem que certificar pra ver se chega 100megas.
    Vamos ver...
    Quando instalarem eu coloco aqui os detalhes.
    Abraços a todos

    amigo este link é igual a adsl, não pode ser revendido, liguei la e confirmei.... mas valeu ai...

  7. #27

    Padrão

    Citação Postado originalmente por MaxAdriano Ver Post
    amigo este link é igual a adsl, não pode ser revendido, liguei la e confirmei.... mas valeu ai...
    Sim é um serviço adsl sem direito a revenda. Pra revenda tem que ser a internet corporativa, Temos A fibra GVT 6 megas full aqui, ai pedi esse de 100 megas pra usar na mina rede interna e residencia (moro no mesmo terreno da empresa) pois o link de 6 megas é muito caro pra meus filhos usarem pra downloads, pago R$3256,60 em 6 megas. ai é bravo utilisar para emule né?
    Abraços

  8. #28

    Padrão

    Citação Postado originalmente por RobertoLima Ver Post
    Sim é um serviço adsl sem direito a revenda. Pra revenda tem que ser a internet corporativa, Temos A fibra GVT 6 megas full aqui, ai pedi esse de 100 megas pra usar na mina rede interna e residencia (moro no mesmo terreno da empresa) pois o link de 6 megas é muito caro pra meus filhos usarem pra downloads, pago R$3256,60 em 6 megas. ai é bravo utilisar para emule né?
    Abraços
    entendi.... valeu ai fera

  9. #29

    Padrão Precisamso sair da ilegalidade

    Citação Postado originalmente por RobertoLima Ver Post
    Sim é um serviço adsl sem direito a revenda. Pra revenda tem que ser a internet corporativa, Temos A fibra GVT 6 megas full aqui, ai pedi esse de 100 megas pra usar na mina rede interna e residencia (moro no mesmo terreno da empresa) pois o link de 6 megas é muito caro pra meus filhos usarem pra downloads, pago R$3256,60 em 6 megas. ai é bravo utilisar para emule né?
    Abraços
    Pois então, essa questao de se vender 100mbps pro cliente por 500,00 e 6 mbps por 3256,00 (de graça se comparado embratel, Oi e Copel) pro provedor mostra o quanto estamos desamparados legalmente e nossa atividade economica ou é inviável ou é pura pirataria... Qdo não existia internet no bairro e voce oferecia seus "humildes" 128Kbps ou 256 Kbps o cliente so faltava te beijar na boca^^! Hoje quando me perguntam da velocidade me da um pouquinho de vergonha de responder, afinal 10Mbps aqui é mato ja, tem em tofdo lugar! Eu corajosamente deixei os clientes com QOS ate 400Kbps, na rede vai ate bem, mas na wireless, ja viu né, pois qual radio ou cartão transmite mais que 5 Mbps via wireless multiponto!? Meu MK no maximo 3Mbps, ou seja , 20 clientes online em um cartao, se vc passar 400Kbps pra els ja pode considerar um milagre, quem dira 1 Mbps!! Mas sem perder o foco, façamos os calculos: Nesse teu caso otimista, de 3256,00 por 6 Mbps- 20 clientes 400Kbps por mega, ou seja de 120 a 150 clientes a 40,00 por mes = 6.000,00. tira-se 8% despesa cobranca + aluguel licenca (450,00)=1000,00 + 3256,00= 4256,00
    Sem entrar no mérito da coisa, tem muito mais despesas ai, mas paramos por aqui. 1700,00 pra cuidar de 150 clientes por mes, comprar equipamentos, combustivel, telefone, quem guenta???
    Vamos ser sinceros: 90% de nós estao utilizando esse reforço adsl senão estariamos quebradinhos,. No entanto isso é ILEGAL, e é crime. Acho que esta na hora de mudarmos isso, modificando a lei... O que não pode ser ignorado é que prestramos um serviço social ao pais de inclusão digital, então deveríamos ter diretio de revender SIM, todo e qualquer link de internet.Pessoal, o cliente não sabe, na sua mairia, o que são 10Mbps 100Mbps, o que eles querem é abrir um video do youtube e não esperar 10 minutos pra assitir um videozinho de 30 seg... qualquer interent de 600Kbps ja resolveria isso... É claro que não podemos discutir a qualidade dos Ips corporativos, é outra coisa, mas acho que deveriamos sair da ilegalidade, afinal não queremos ser os fora-da-lei, só queremos um lugar ao sol!

  10. #30

    Padrão

    Citação Postado originalmente por kleberbrasil Ver Post
    Tudo tem seu lado bom, acredito que essa medida fomentará a concorrência, até mesmo na redução dos links dedicados. Os ADSL da vida, quando bem configurados e usando modens de qualidade, são bons e não travam. Se este produto for estável e se poder ser negociado para empresas corporativas, erer contratar links dedicados da Embratel ou Oi, o resultado disso será o barateamento da Banda Larga em geral. Tenho acompanhado recentemente na mídia, que a GVT contratou a Global Crossing para prover o Transit IP Giga E (Interconexão)...

    Isso é ótimo gente! Tem uma mega empresa entrando no mercado nacional, para competir com os monopólios, a GVT é só uma cliente dela e que já está fazendo barulho, futuramente, poderá ser todos nós.
    ola, palavras colocadas certo no lugar certo, é isso Kleber, concordo, e monopolio?? isso pode ter a certeza que tem que ser quebrado mesmo, se é que fala em nome de provedores.
    estou nessa com vc.. abraço a todos deste forum..

  11. #31

    Padrão

    Constantemente venho postando sobre Interconexão, no último post deixei até um anexo, eu acredito que se todos aqui tem interesse em interconexão deve dar o primeiro passo: solicitar. A resposta mais certa é um NÃO, dai faça o que a resolução 272 prevê, manda para a ANATEL uma solicitação de mediação e arbitragem. Se começar aparecer casos análogos na agência, tenho certeza que a ANATEL se mobilizará, mas se ficarmos de braços cruzados, as coisas continuarão como estão.

    Abraços!!

  12. #32
    Não Registrado
    Visitante

    Padrão

    Citação Postado originalmente por RobertoLima Ver Post
    Sim é um serviço adsl sem direito a revenda. Pra revenda tem que ser a internet corporativa, Temos A fibra GVT 6 megas full aqui, ai pedi esse de 100 megas pra usar na mina rede interna e residencia (moro no mesmo terreno da empresa) pois o link de 6 megas é muito caro pra meus filhos usarem pra downloads, pago R$3256,60 em 6 megas. ai é bravo utilisar para emule né?
    Abraços
    kkkkkkkkkkkk....fala a verdade....ninguem aki acredito que vc vai usa em ksa esses lindissimos 100mb ai....e se usa e muito bobo...eu ia vendo por tras essa conexao belissima da gvt

  13. #33

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Não Registrado Ver Post
    kkkkkkkkkkkk....fala a verdade....ninguem aki acredito que vc vai usa em ksa esses lindissimos 100mb ai....e se usa e muito bobo...eu ia vendo por tras essa conexao belissima da gvt
    Pessoal nem instalaram ainda. primeiro disseram que tinha disponibilidade... depois falaram que não tinha viabilidade e cancelaram o pedido, Agora ligaram e perguntaram se eu ainda queria e que agora vão instalar.... Agora só acredito quando estiver instalado aqui.
    Quanto a usar no provedor nem penssar. pois fechei um link de 20megas full com a global closing. e tenho 6 com a gvt que eles vão subir para 10megas.
    só que na verdade to penssando em montar uma lanhouse aqui. e esse 100Mb vou usar na lan. pois estou vendendo o provedor.
    Abraços.

  14. #34

    Red face Uix

    Citação Postado originalmente por agpnet Ver Post
    Isso tava mais que na hora, mas pensando bem, sera que isso vai nos custar quanto? Pq operadora sabem apenas sugar do podre usuario!!!

  15. #35
    Não Registrado
    Visitante

    Padrão

    Citação Postado originalmente por RobertoLima Ver Post
    Pessoal nem instalaram ainda. primeiro disseram que tinha disponibilidade... depois falaram que não tinha viabilidade e cancelaram o pedido, Agora ligaram e perguntaram se eu ainda queria e que agora vão instalar.... Agora só acredito quando estiver instalado aqui.
    Quanto a usar no provedor nem penssar. pois fechei um link de 20megas full com a global closing. e tenho 6 com a gvt que eles vão subir para 10megas.
    só que na verdade to penssando em montar uma lanhouse aqui. e esse 100Mb vou usar na lan. pois estou vendendo o provedor.
    Abraços.
    20Mbps da Global??? Modesto hein, ja ta igual a Sulbbs... teu provedor fica em qual região? ta querendo quanto nele??? a principio so de link ja tem um custo de pelo menos uns 10.000 mes, ou seja 250 clientes so pra pagar o link ^^^funcionarios...

  16. #36

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Não Registrado Ver Post
    20Mbps da Global??? Modesto hein, ja ta igual a Sulbbs... teu provedor fica em qual região? ta querendo quanto nele??? a principio so de link ja tem um custo de pelo menos uns 10.000 mes, ou seja 250 clientes so pra pagar o link ^^^funcionarios...
    Eu recebi dois autos infracionais da tia ana em menos de um ano por causa da parceria com a RN-Brasil, Isso me quebrou no meio, estou em curitiba: o link da global fechei mais não instalaram ainda (A gvt quando soube que vou colocar global fez uma proposta boa pra mim aonde se eu subir para 40Megas o link deles ficaria mais barato que pagar os 6megas deles e os 20megas da global, e eles trocam a titularidade facinho para empresa que ficar com o provedor. To balançando nas propostas deles. mais tenho que consultar a empresa que comprou o provedor antes, pois de uma forma ou de outra continuarei no provedor, pois os termos da negociação diz que eles só compraria se eu me comprometesse a trabalhar para eles. de dono ... vou virar empregado mais pelo menos terei um salário kkkkk, pois em 3 anos eu nunca consegui tirar 1real da empresa, usava tudo para crescer. Comecei a empresa com 22.000 e negociei por 100.000. então para mim foi um bom negocio.
    Abraços

  17. #37

    Padrão

    Citação Postado originalmente por kleberbrasil Ver Post
    Constantemente venho postando sobre Interconexão, no último post deixei até um anexo, eu acredito que se todos aqui tem interesse em interconexão deve dar o primeiro passo: solicitar. A resposta mais certa é um NÃO, dai faça o que a resolução 272 prevê, manda para a ANATEL uma solicitação de mediação e arbitragem. Se começar aparecer casos análogos na agência, tenho certeza que a ANATEL se mobilizará, mas se ficarmos de braços cruzados, as coisas continuarão como estão.

    Abraços!!
    Eu vou fazer a minha parte, solicitar a BRT, Anatel, Juizado, PROCON, etc.
    Vamos ver se sai.
    Última edição por netosdr; 09-10-2009 às 21:21.

  18. #38

    Padrão

    Citação Postado originalmente por netosdr Ver Post
    Eu vou fazer a minha parte, solicitar a BRT, Anatel, Juizado, PROCON, etc.
    Vamos ver se sai.
    Operadora OI:
    Oi

    http://www.novaoi.com.br/ArquivosEst..._int_dad_v.zip
    http://www.novaoi.com.br/ArquivosEst..._int_dad_v.zip


    Estive olhando, é muito burocrático, tem que ter muita paciencia...

  19. #39

    Padrão

    Como prometido está chegando o dia de postar aqui se funciona bem ou não, Hoje colocaram a fibra aqui, disseram que amanhã instalaram o conversor de media + o modem.
    Ai faço uns testes e posto aqui para galera ver se vale a pena.
    Abraços a todos.

  20. #40

    Padrão

    to no aguardo pra ver o resultado se positivo ou negativo.