Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

  2. #2

    Padrão

    Só queria esses 15Mb a 99 reais, aqui eu pago 150 reais por 1Mb.

  3. #3

    Padrão

    agora sim vai ter provedor pirata vendendo 1mb a R$20 ... eita Brasilzão

  4. #4

    Padrão

    ta loko. 100mb por 499,00 e nós pagando mais de mil o mega dedicado.

  5. #5

    Padrão

    isso sim é um incentivo a pirataria, agora eu ja vi , outro colega comentando que estava usando, mas com limitação de conexões, me parece eles fizeram isso , ja para evitar

  6. #6
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão

    Da limitação de conexão eu não sei, mas um tempo atrás fiquei sabendo que nem porta 80 eles bloqueiam...

  7. #7

    Padrão

    Galéra uma perguntinha básica, o que o governo gosta mais?

    A) de arrecadar impostos ? (E claro, consequentemente vocês sabem o que eles vão fazer!)

    B) favorecer o micro e pequeno empresário?

    C) construir casas para população e ajudar os pobres necessitados?


    Me respondam, pois sei que minha pergunta aparentemente não tem nada haver com o assunto do tópico, mas jájá vão entender o porque dessa pergunta. Abraços!

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por carlinhotocabrabo Ver Post
    agora sim vai ter provedor pirata vendendo 1mb a R$20 ... eita Brasilzão
    Acho que não.. quem mora onde tem viabilidade vai querer colocar 3Mb logo e nao 128k.

  9. #9

    Padrão

    Tudo tem seu lado bom, acredito que essa medida fomentará a concorrência, até mesmo na redução dos links dedicados. Os ADSL da vida, quando bem configurados e usando modens de qualidade, são bons e não travam. Se este produto for estável e se poder ser negociado para empresas corporativas, quem vai querer contratar links dedicados da Embratel ou Oi, o resultado disso será o barateamento da Banda Larga em geral. Tenho acompanhado recentemente na mídia, que a GVT contratou a Global Crossing para prover o Transit IP Giga E (Interconexão)...

    Isso é ótimo gente! Tem uma mega empresa entrando no mercado nacional, para competir com os monopólios, a GVT é só uma cliente dela e que já está fazendo barulho, futuramente, poderá ser todos nós.

  10. #10
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por kleberbrasil Ver Post
    Tudo tem seu lado bom, acredito que essa medida fomentará a concorrência, até mesmo na redução dos links dedicados. Os ADSL da vida, quando bem configurados e usando modens de qualidade, são bons e não travam. Se este produto for estável e se poder ser negociado para empresas corporativas, quem vai querer contratar links dedicados da Embratel ou Oi, o resultado disso será o barateamento da Banda Larga em geral. Tenho acompanhado recentemente na mídia, que a GVT contratou a Global Crossing para prover o Transit IP Giga E (Interconexão)...

    Isso é ótimo gente! Tem uma mega empresa entrando no mercado nacional, para competir com os monopólios, a GVT é só uma cliente dela e que já está fazendo barulho, futuramente, poderá ser todos nós.
    Fibra ótica, se tiver algum problema é na parte da configuração mesmo.

    Queria saber que empresa é esta (momento: google, qual a empresa dona da gvt?)

  11. #11

    Padrão Como usar os 100MB como uplink...

    Para quem quiser utilizar esses 100 megas de uplink, contrata um serviço de 20 dolares no exterior de vps, cria uma vpn até... e pode usar sem ter medo de limitação de sessões...

  12. #12

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lipeiori Ver Post
    Só queria esses 15Mb a 99 reais, aqui eu pago 150 reais por 1Mb.
    Calma cara, vc não tá morando no Japão ainda não, kkkkkkkkkkk.

  13. #13

    Padrão

    Acabei de ligar na GVT, pois tenho link dedicado deles, e eles falaram que meu link vai baratear para fazer upgrade.
    E o adsl deles eles fornecem nessa região 100megas de down por 10megas de up, sistema (fiber in home) no caso de empresas não tem restrição de portas.

  14. #14

    Padrão

    isso ta com cheiro de thunder, nem temos modens adsl compativeis com esta velocidade no brasil, como alguem lanca um produto que nao sem tem nas parteleiras o hardware para comprar

  15. #15

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    isso ta com cheiro de thunder, nem temos modens adsl compativeis com esta velocidade no brasil, como alguem lanca um produto que nao sem tem nas parteleiras o hardware para comprar
    Até onde sei não é par metalico. é fibra optica o moden é outro, até 20megas é adsl-2+ acima disso é fibra, denominado (fiber in home), pelo menos é isso que me disseram..

  16. #16

    Padrão

    só quero ver quando vai chegar aqui no maranhão. vamos esperar.

  17. #17

    Padrão

    Citação Postado originalmente por beirsdorf Ver Post
    só quero ver quando vai chegar aqui no maranhão. vamos esperar.
    aki no sul tem bairro que naum pega nada, nenhum tipo de internet rapida...

  18. #18
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão

    Eu vi o vídeo da apresentação, é uma fibra, que vai até na sua casa, eles instalam a fibra e o modem de graça pra você.

    Parece que o up é de 10Mib
    Última edição por osmano807; 03-08-2009 às 11:40.

  19. #19

    Padrão

    Cara mas se a GVT fizer mesmo o que tá prometendo, vcs aí do sul devem agradecer a Deus... kkkkkkkk.

    Tu ter em casa 100mb de down e um up chegando a pelo menos 10mb quer mais o que.
    Aqui a gente trabalha com provedor no Ceará, onde o link geral na sede é de 30mb down/up, isso para um provedor de interior que atende a milhares de pessoas.

    Eu por exemplo tenho em casa uma conexão via rádio de 320kpbs down/up. Agora me responda quando é que eu vou ter em casa uma conexão dessas???? Dá até vonta de rir... de rir não, de chorar mesmo. Agora tu sabe quanto é que custa em média 320k via rádio e 300k pela adsl.

    320k via rádio = R$ 300,00
    300k velox = R$ 49,90

    Sem lembrar que 90% do Estado do Ceará ainda não tem adsl no interior. Agora me diga se vcs não estão no céu aí no Sul?????

    Eu por exemplo, moro no interior do Estado do Ceará, onde eu mesmo considero que aqui é "os cafundés do judas = fim de mundo", mas mesmo assim amo muito minha cidade. Aqui trabalho pra esse provedor que citei acima (com link geral de 30mb) e tenho um cyber pra completar a renda, uso 320kbps via rádio do dito cujo provedor e ainda por cima sou obrigado a fazer controle de banda para as cabines, pq se deixar rolar, até o youtube massacra meu acesso.

    Agora me diga se um acesso tipo da GVT não é um sonho!!???

    kkkkkkkkkkkkkk....
    Última edição por jucylenio; 03-08-2009 às 11:59.

  20. #20

    Padrão

    Vc veste a camisa do provedor ao qual trabalha mesmo heim....



    Citação Postado originalmente por jucylenio Ver Post
    Cara mas se a GVT fizer mesmo o que tá prometendo, vcs aí do sul devem agradecer a Deus... kkkkkkkk.

    Tu ter em casa 100mb de down e um up chegando a pelo menos 10mb quer mais o que.
    Aqui a gente trabalha com provedor no Ceará, onde o link geral na sede é de 30mb down/up, isso para um provedor de interior que atende a milhares de pessoas.

    Eu por exemplo tenho em casa uma conexão via rádio de 320kpbs down/up. Agora me responda quando é que eu vou ter em casa uma conexão dessas???? Dá até vonta de rir... de rir não, de chorar mesmo. Agora tu sabe quanto é que custa em média 320k via rádio e 300k pela adsl.

    320k via rádio = R$ 300,00
    300k velox = R$ 49,90

    Sem lembrar que 90% do Estado do Ceará ainda não tem adsl no interior. Agora me diga se vcs não estão no céu aí no Sul?????

    Eu por exemplo, moro no interior do Estado do Ceará, onde eu mesmo considero que aqui é "os cafundés do judas = fim de mundo", mas mesmo assim amo muito minha cidade. Aqui trabalho pra esse provedor que citei acima (com link geral de 30mb) e tenho um cyber pra completar a renda, uso 320kbps via rádio do dito cujo provedor e ainda por cima sou obrigado a fazer controle de banda para as cabines, pq se deixar rolar, até o youtube massacra meu acesso.

    Agora me diga se um acesso tipo da GVT não é um sonho!!???

    kkkkkkkkkkkkkk....