+ Responder ao Tópico

Padrão

Citação Postado originalmente por MaxAdriano Ver Post
    eu tentei acessa o hd do mikrotik com o kurumin, mas naum da pra substitui os arquivos do hd...
    vc tem que ter permissão para tirar e colocar denovo o arquivo dentro

Patrocinador Avatar de edcomrocha
    Ingresso
    Aug 2007

Padrão

eu tentei acessa o hd do mikrotik com o kurumin, mas naum da pra substitui os arquivos do hd...
    ^MaxAdriano você nao usa hotspot ai neh?
    Faz o seguinte cara aqui na minha rede esta funcionando certinho por esse tuto que segui vc ativa o hotspot mais ele é usado somente pra quem estiver inadimplente, da uma estudada e segue o tuto do Catv, aqui ficou show de bola :d
    Me parece ser o jeito mais facil pra você
    Redirecionando clientes para página de débito, sem usar server ext (para pppoe, dhcp)

Abraços

Padrão

Citação Postado originalmente por webert Ver Post
    opa eae maxAdriano tem um esquema que uso aqui no meu servidor tipo aqui editei a pagina do web-box do geito que quiz aqui colocando acesso negado entrar em contato com administrador da rede por favor. tipo para vc bloquear o cliente que ta em debito se faz assim
    1: ip services a porta www vem por default 80 , coloca ai tipo expl 8080 para abrir web-box
    2: pega o ip do servidor e testar para ver se vai abrir colocando assim no navegador expl http://189.78.54.55:8080 se abrir faça o sequinte.
    3: vai em ip firewall nat add chain=dstnat src-address=IP DO CLIENTE protocol=tcp action=dst-nat \
    to-addresses=IP DO SERVIDOR to-ports=PORTA DO WEB-BOX comment="" disabled=yes

isso ai faz o teste se der certo agradece ai
    show de bola webert

Padrão

Citação Postado originalmente por webert Ver Post
    vc tem que ter permissão para tirar e colocar denovo o arquivo dentro
    como faço para obter a permição?

Padrão

como faço para obter a permição?
    opa é nois denovo mano irei deixar aqui bem mastigadinho para vcs para ter permissão no linux para copiar e colar algun arquivo dentro de qualquer pasta temos que saber alguns comados basicos no linux vou postar aqui os comandos de permissão so para colocar o html dentro da pasta web ok

1 passo : vai em meu computador
    2 passo : vai em hda2
    3 passo : vai na pasta home
    4 passo : vai na pasta web
    5 passo : comandos de permissao para retirar como para colocar os arquivo no linux. sudo su e dar enter. chmod 777 /mnt/hda2/home/web e dar enter
    5 passo copia o index2.html cola em um pendriver edita o html em um editor html depois de editado tem que colar no desktop do linux obss. aqui usei o Kurumin para retirar o arquivo e colar novamente pode ser qualquer linux. voltar o index2.html editado exclui os html tanto o index2.html como o index2.html.orig que ta na pasta web e cola o html que vc fez obs. nao pode mudar o nome do arquivo tem que deixa index2.html se nao nao abre a pagina um abraço a todos

Padrão

VALEW AI MANO MUITO BOA ESSA SUA DICA AI FIZ AQUE E FUNCIONOU LEGAL MUITO OBRIGADO AI MANO VEI.......