Página 4 de 11 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Eles poderiao mudar a antena por aquarios que é bem melhor nao gosto desta zirok mas pra o kit ficar com preço bom eles usam ela

2. Citação Postado originalmente por Briza Ver Post
    Eles poderiao mudar a antena por aquarios que é bem melhor nao gosto desta zirok mas pra o kit ficar com preço bom eles usam ela
    Realmente... tbm não gosto de ziroc....

3. Ola Pessoal lendo todos os comentários resolvi dar minha opinião. Falando de praticidade na instalação recomendo este kit abaixo é um pouco mais caro, mas o trabalho é bem mais fácil o técnico pode trabalhar de camisa branca e com menos ferramentas.

Obs.: não tenho nada com a empresa tanto que sou de SP e a empresa de Porto Alegre - RS, mas já instalei vários e roda muito bem, sem falar no kit com Chipset Atheros combinado com o Software C3 fica show, mas custa pouco mais. E o pessoal lá é muito gente boa a Rosangela e o Luciano

:::: Computech :::: Loja On-line WWW.WAVELAN.COM.BR ::::

:::: Computech :::: Loja On-line WWW.WAVELAN.COM.BR ::::

4. Eu conheci o pessoal da Computech na feira NETCOM, também achei os caras muito legais. Esse kits em 5.8, são exatamente um Nano na caixa hermética. O Luciano ( acho que era esse o nome do engenheiro) falou uma outra coisa que conta a favor desse kit, a antena dele, apesar de ser nesse estilo painel, tem abertura de 19° contra 60° do Nano. Isso é melhor pois capta menos ruido e interferencias. Eu to muito curioso pra comprar uns kits desses e instalar em alguns clientes cooporativos que eu tenho.
    Se alguem ja possui esse kit instalado, eu gostaria de saber se está gostando e se é toda essa qualidade que eles apregoam.

Abçs.

5. Pantanero

Ainda nao instalei nenhum 5.8 mas todos 2.4 roda beleza com performance igual ao nano, parei com plaquinha so instalo cliente com o Kit C3 Station, 10 minutos para instalar usa uma chave de fenda e material para cabo de rede bem facil.
    recomendo a todos! homologado e fabricado no Brasil

Tópicos Similares

1. Respostas: 36
    Último Post: 11-09-2011, 10:53
  2. Kit Cliente Tubão Barato Pratico e Excelente
    Por wimigasltda no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 20-08-2010, 15:18
  3. deixar o cliente super feliz!!! heheh
    Por gzanatta00 no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 23-02-2008, 10:07