Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por cdcm Ver Post
    ei cara q versao vc ta usando do mk? to com esse problema tbm
    Agora to em casa e nao tem como ver a versao da rb(sem acesso por ip)

Amanha cedinho vou na torre conecto direto pelo cabo, e entro por mac e te passo a versao.... mas a rb eh nova deve ser acima de 3.13

2. cara aqui tem hora q faz isso tbm ainda nao descobri o problema. mais vc ja tentou colocar o ip na sua maquina com mesmo range da rb?

3. amigo tenho esse problema com minha RB a quase um ano, no comeco eu fiquei preoculpado mas como vi que nao afetou nenhum dos clientes acabei deixando de lado e continuo soh acessando pelo MAc. minha versao é a 3.0

4. entao aqui eu não consigo acessar nenhum MK por IP....somente o MK controle....disseram pra eu criar uma bridge no mk controle e adicionar a ETH (no caso a de saida) dentro. Problema que não tive como parar a rede ainda para fazer isso....mais acho que deve ser bug da minha versão que é da perna de pau.

5. Citação Postado originalmente por gustavinho69 Ver Post
    entao aqui eu não consigo acessar nenhum MK por IP....somente o MK controle....disseram pra eu criar uma bridge no mk controle e adicionar a ETH (no caso a de saida) dentro. Problema que não tive como parar a rede ainda para fazer isso....mais acho que deve ser bug da minha versão que é da perna de pau.

Nao acredito em bug na versao perna-de-pau.

Aqui tenho um servidor que sai pro switch e no switch tenho hoje ligado riratamente por cabo 4 rbs .... Eu acesso as 3 rbs pelo ip, menos uma. Estao todas configuradas da mesma forma soh o ip que ta diferente eh claro.
    Ja ate desliguei uma rb e coloquei este ip na outra que nao consigo acessar por ip. E nada.. entao tb nao eh problema de ip/configuração/servidor!!!

Tópicos Similares

1. Erro ao acessar RB pelo IP.
    Por linuxsc no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 29-10-2014, 01:42
  2. Respostas: 11
    Último Post: 10-03-2012, 21:01
  3. Nao consigo ping 1ms nen com cabo RB 450
    Por kakavga no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 04-02-2012, 12:53
  4. Não consigo colocar cache em paralelo com RB 750g
    Por josemarcaragua no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 14-09-2010, 18:16
  5. Não consigo acessar RB via wireless. PQ?
    Por marcostmariano no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 09-02-2009, 00:24

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L