Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão O que se pode fazer no ubuntu ???

    Opa,

    Tambem estou testando a Distro Ubuntu 9 , estou achando excelente ... esses dias achei um link sobre Programas Equivalentes, ProgramasEquivalentes - Ubuntu Brasil , talvez ajude em algo..

    Sucesso liecht,

    Estou acompanhado o fórum aqui, sobe aircrack.

  2. #22

    Padrão

    lietch (é assim que escreve? rs) recomendo vc postar um tópico separado só pra isso, pq com esse + o outro tópico seu ( Novato apanhando no Ubuntu - Página 2 ) tá uma zona ... afinal a pergunta que vc fez no início do tópico já foi respondida...

  3. #23

    Padrão

    consegui resolver meu problema do firefox... O problema era que antes de baixar e instalar o plugin do flash, eu tinha de baixar umas atualizações do firefox que estavam disponiveis... Depois que eu baixei essas atualizações e instalei, consegui baixar o flash e instalar... mas agora surgiu um outro problema... hahaha

    vou criar um novo topico com todos os problemas que estao ocorrendo agora (placa wireless intel para o aircrack e o novo problema que apareceu), pra ficar mais oranizado...

    valeu!!!

  4. #24

    Padrão

    Muito bom o que o linux tem, instalei aqui no trabalho so que em uma maquina virutal, e tou rodando o ubuntu 7.1 e tou levando pau ainda no flash player, e meu chefe gostou aqui do que viu e ja vou implatar ele no sistema de demanda, pois onde a galera pega muito virus la, já é uma boa, valeu ai galera, vou ficar sacando todo dia agora aqui

  5. #25

    Padrão

    Citação Postado originalmente por victorqueiroz Ver Post
    Muito bom o que o linux tem, instalei aqui no trabalho so que em uma maquina virutal, e tou rodando o ubuntu 7.1 e tou levando pau ainda no flash player, e meu chefe gostou aqui do que viu e ja vou implatar ele no sistema de demanda, pois onde a galera pega muito virus la, já é uma boa, valeu ai galera, vou ficar sacando todo dia agora aqui
    Cara o ubuntu 7.1 já tá véio e ultrapassado, atualiza pra 9.04 ou espera até outubro sair a 9.10, inclusive pelas atualizacoes de seguranca, teve uma vulnerabilidade meio tensa no linux esses dias aí, é importante manter atualizado!

  6. #26

    Padrão

    ja to pegando as manhas no linux ja... ja consegui instalar um monte de programa: aircrack (pacote total, mesmo com minha placa wireless intel 5100), wireshark, hydra, fazendo atualizações e updates no sistema constantemente, pegando arquivos contindos no windows do note, e levando para o linux... show de bola...