Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. isso mesmo amigo eu quero o mk apenas como concentrador e controle de banda tambem e quero usar o mauth3 como radius e pppeo.

2. Citação Postado originalmente por wescleywifi Ver Post
    isso mesmo amigo eu quero o mk apenas como concentrador e controle de banda tambem e quero usar o mauth3 como radius e pppeo.
    blz amigo o meu topico acima mostra isso, caso precise d mais alguma ajuda é postar..

3. eu tenho myauth2, adiquiri a licenca do 3, e to testando aqui em uma outra maquina, o myauth 3. Porem estou com duvidas para usar mirkrotik como concentrador radius hotspot.

uso o mikrotik, tenho um conhecimento dele. O q nao entendi é o seguinte, como fica as configuracoes final do uasuario, o gateway seria o ip do concentrador, e o dns o ip do myauth3???
    e outra nao quero deixar dhcp, quero deixar manual como ja esta, e uso aqui mais classes de ip, entao no concentrador vou ter q adicionar esses ip, na interface de saida pra cliente!???

se alguem poder me ajuda, ficarei grato!

abracos

4. Citação Postado originalmente por Nks Ver Post
    eu tenho myauth2, adiquiri a licenca do 3, e to testando aqui em uma outra maquina, o myauth 3. Porem estou com duvidas para usar mirkrotik como concentrador radius hotspot.

uso o mikrotik, tenho um conhecimento dele. O q nao entendi é o seguinte, como fica as configuracoes final do uasuario, o gateway seria o ip do concentrador, e o dns o ip do myauth3???
    e outra nao quero deixar dhcp, quero deixar manual como ja esta, e uso aqui mais classes de ip, entao no concentrador vou ter q adicionar esses ip, na interface de saida pra cliente!???

se alguem poder me ajuda, ficarei grato!

abracos
    O gateway nos seus clientes, sera o ip do seu MKT mesmo, assim como DNS tb sera o ip do mkt, se vc configurar o DNS no mikrotik e marcar a caixa Allow Remote Request, que o mkt fara o trabalho de repassar para o servidor de DNS.

5. Citação Postado originalmente por wescleywifi Ver Post
    isso mesmo amigo eu quero o mk apenas como concentrador e controle de banda tambem e quero usar o mauth3 como radius e pppeo.
    Como ja disseram no minimo 3x, na area de videoteca do site do MyAuth, vou postar o link TMSoft la tem toda a informaçao que vc precisa, se bem que so basta vc configurar o Radius no seu MKT e configurar o servidor de PPPOE para usar autenticaçao Radius, é bem simples!

Hugs!

Tópicos Similares

1. Respostas: 14
    Último Post: 21-08-2016, 10:07
  2. Alternativa para PPPoE + COA no mikrotik
    Por jeancog no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 06-08-2010, 07:28
  3. Radius no mikrotik
    Por djjeantechno no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 13-03-2010, 16:16