Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    isso ai é o Torch. Não mostra os dados necessários. Tem que usar o sniffer da interface wireless.

Pelo que notei está usando PPPoE. Coloque a interface em uma bridge (caso não esteja) e configure filtros de bridge para passar apenas pppoe e negar o resto.
    fis no torch e no sniffer, o anexo do sniffer nao foi, mais aparece um monte de mac por tras dos clientes FF:FF:FF:FF:FF:FF ta bloqueado e continua aparecendo no sniffer

2. Citação Postado originalmente por danilosceu Ver Post
    fis no torch e no sniffer, o anexo do sniffer nao foi, mais aparece um monte de mac por tras dos clientes FF:FF:FF:FF:FF:FF ta bloqueado e continua aparecendo no sniffer

FF:FF:FF:FF:FF é o "broadcast" da camada 2... é o próprio AP. Tem que ver quem está enviando (1, 2, 3 ou muitos) e como aparecem (vários deauth, um após o outro).

3. Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    FF:FF:FF:FF:FF é o "broadcast" da camada 2... é o próprio AP. Tem que ver quem está enviando (1, 2, 3 ou muitos) e como aparecem (vários deauth, um após o outro).
    aparece muitos em cada cliente uns 7 8 em cada mac

4. Citação Postado originalmente por danilosceu Ver Post
    aparece muitos em cada cliente uns 7 8 em cada mac
    é... para ser ataque não precisaria fazer isso, mas vai saber quem é o zé roela que poderia rodar isso.

Estou achando que isto está mais para algum defeito no cartão ou adaptadora do mesmo. Teste com outro AP (troque tudo). Se não resolver, comece a verificar cliente a cliente. Se não achar nada, é ataque... infelizmente não existem ferramentas que possam confirmar a origem do problema.

5. Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    é... para ser ataque não precisaria fazer isso, mas vai saber quem é o zé roela que poderia rodar isso.

Estou achando que isto está mais para algum defeito no cartão ou adaptadora do mesmo. Teste com outro AP (troque tudo). Se não resolver, comece a verificar cliente a cliente. Se não achar nada, é ataque... infelizmente não existem ferramentas que possam confirmar a origem do problema.
    troque a placa os dois card ontem até fonte e antena eu troquei e nao resolveu,
    parece que agora que eu dei um blok no fffffffff parou.

Tópicos Similares

1. HELP! Ajuda em PTP 5.8Ghz , 1 KM!
    Por luizbe no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 08-10-2007, 20:22
  2. Proxy com IIS sera que tem solucao?????
    Por evertonfritz no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 02-12-2005, 12:18
  3. Samba !!! Solução !!! Help !
    Por Educpd no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 03-09-2005, 20:30
  4. Samba !!! Solução !!! Help !
    Por Educpd no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 11-02-2005, 08:33
  5. Bug do IE com o Squid , tem solucao ou nao ¿