Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico



  1. #41

  2. #42

    Padrão

    Citação Postado originalmente por powernetscm Ver Post
    aterra a torre
    ja ta aterrada

  3. #43

    Padrão

    Citação Postado originalmente por fernandofiorentinn Ver Post
    olha só placas pci= rtl 8185 se forem essas , senta e chora... tem que trocar, nao tem outra solução até agora
    aps =m rtl 8186, funcionam normalmente com wap-pro, ap router ou outros, greatek nunca testei..
    adaptadores usb e usado em notebook = rtl 8187 tmb funcionam bem, só tive problema com os rtl 8185..
    ja observei em outra repetidora e só faz wds com outro mk====R52H e esta com o mesmo problema

  4. #44

    Padrão

    Aqui eu tinha um problema parecido.

    Eu uso um RB133 + minipci Engenius + Mini pci Xr2.

    Quando eu usava os dois minipcis ligados simplesmente, depois de algumas hroas de uso, TODOS que estivessem no xr2 caiam e não voltavam mais até eu desabilitar e habilitar o cartão novamente.


    Quando eu desabilitei o cartão Engenius, o cartão XR2 passou a operar normalmente.
    O problema nao era a alimentação(fonte) da routeboard, nem aterramento.


    Enfim, agora, na minha RB133 só há um cartão minipci, o xr2 e já fazem 2 meses que ele funciona normalmente.

  5. #45

    Padrão

    Fala colega...

    Tive um problema parecido ha uns 6 meses atrás...

    Detalhe ,uso PC-AP...

    Troquei placa de rede;
    Pigtail;
    Cartão e nada...

    Desconfiei tbm do adaptador mini-pci...

    Como eu tinha uma outra placa mãe em mãos,troquei a danada e também mudei a versão do pc-ap de 2.9.27(Versão chulezenta) para 3.13.. reconfigurei todos os macs e outros detalhes extras e pronto,Resolvido!!!