Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por prixone Ver Post
    Pelos testes que fiz funciona perfeitamente a ideia geral é desenvolver um gerenciador web dessa forma posso personalizar do jeito q eu quiser meu programa para gerenciar minha lan house e serviços que faço.

Verifiquei varios outros comandos e controles que posso fazer e tambem posso fazer com um servidor win2003 mais eu gosto mesmo de linux e sempre posso fazer e aprender mais com ele
    Mas o cliente não vai ficar p*to da vida quando ver o computador fazendo logoff?
    Mesmo que avise, ele vai ficar "chateado".
    Boa idéia, quem sabe aqui nasce um novo gereciador?

2. Mais ai tudo depende do que ele optar por usar ...

Tempo livre não faz o logoff automatico por exemplo, é fechado pelo proprio cliente ou então pelo funcionario.

Já tempos fechados são monitorados em tempo real e ao seu termino é enviada uma mensagem pra estação avisando para falar com um funcionario e colocar mais tempo ou sua maquina será fechada... Dai o mesmo tem 2 minutos para creditar mais tempo.

3. Gostei! Vou tentar fazer algo para minha necessidade, pois aqui o povo reclama até quando o computador desliga quando eles apertam botão errado.

4. bom pra isso voce tem q desconfigurar as teclas de sleep, power que tem no teclado ;P no windows mais acho q da pra fazer pelo samba com uma reg :P

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 03-03-2007, 00:45
  2. Respostas: 5
    Último Post: 24-01-2007, 14:00
  3. enviar mensagem para estacoe windows do servidor linux
    Por nelson_info no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 25-03-2006, 23:43
  4. Respostas: 3
    Último Post: 17-03-2006, 16:44
  5. smbclient ou outro para enviar mensagens para maq. windows