+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Dúvida sobre o melhor balanceador de links

    Comprei meu primeiro link dedicado, mas como a maioria ainda nao posso deixar a adsl para traz, prescizo balancear 2 adsl de 2.5mb com 2mb dedicado.
    Ai vem a duvida, qual seria o melhor dentre estes dois balanceadores?

    MercadoLivre: Router Load Balance TP-Link 4 Wan e 1 Lan TP-R488T - R$ 925.00

    ou

    MercadoLivre: ROTEADOR LOAD BALANCE 5WAN 8LAN MULTLINK WEB QOS AQUICOMPRAS - R$ 1399.99

    por favor ajudem opinando levando-se em conta desempeho e qualidade...

    Desde ja, obrigado!

  2. #2

  3. #3

    Padrão

    Estou com uma media de 200, mas vou espandir mais, apesar da cidade ser de apenas 15000 abitantes, estou vendendo cerca de 8 antenas por semana,

  4. #4

    Padrão

    Melhor Opção:


    Load Balance NTH feito no Mikrotik.

    Balanceamento 100% funcional independente do peso de cada um dos links, multiplo failover.

    Se tiver interesse em implementar esta solução, entre em contato.

  5. #5

    Padrão

    pegando carona no tópico do amigo (pra não precisar abrir outro com o mesmo assunto ) tambem estou na duvida entre esses dois aparelhos :

    Linksys cisco rv016 +ou- R$1080,00 Cisco RV016 16-port 10/100 VPN Router - Multi WAN - Cisco Systems
    Peplink balance 30 +ou- R$ 1480,00 http://www.peplink.com/balance/tech-spec/

    como não sei fazer balanceamento no mikrotik 100% e tenho medo de a qualquer hora dar pau e eu não dar conta de resolver, prefiro uma optar por uma solução pronta até aprender 100% .. Gostaria de saber as opniões e experiencias dos amigos com esses modelos .
    Há esse preço que postei é comprando no ebay já com imposto incluido .

  6. #6

    Padrão

    eu uso aqui a solucao peplink

    tem de 3 ate 7 wam
    bandas de 25 mega a 1000 mega
    depende da sua necessidade...

    eu uso o peplink 30, possuo 200 clientes na rede...
    atende perfeitamente.

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por mascaraapj Ver Post
    eu uso aqui a solucao peplink

    tem de 3 ate 7 wam
    bandas de 25 mega a 1000 mega
    depende da sua necessidade...

    eu uso o peplink 30, possuo 200 clientes na rede...
    atende perfeitamente.
    amigo ele faz o balanceamento por serviços ? pelo que vi no site faz , mas gostaria que alguem confirmasse .