Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    Citação Postado originalmente por beirsdorf Ver Post
    foi a que eu tive mais dor de cabeça. além de enferrujar rápido aqui na ilha, principalmente na área do ajuste de altura, agora uso aquario e tudo beleza.
    Como eu já disse, o modelo novo não entra água e nem enferruja, pega o sinal excelente até onde eu nem imagino pegar. Melhor direcional na minha opnião, nao tem Aquario nem Zirok, podem ser boas antenas mas grandes e pesadas, dificeis de se manejar.

  2. #22

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lipeiori Ver Post
    Como eu já disse, o modelo novo não entra água e nem enferruja, pega o sinal excelente até onde eu nem imagino pegar. Melhor direcional na minha opnião, nao tem Aquario nem Zirok, podem ser boas antenas mas grandes e pesadas, dificeis de se manejar.
    detalhe pequeno. mas tem a de 19 dbi que além de ser bonitinha é leve, gostei de trabalhar com ela, muito prática.

  3. #23
    Avatar de marcelomg
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Lourenço do Sul, Brazil
    Posts
    1.471

    Padrão

    Tem um concorrente aqui que usa muito essa Artsat, a maioria do clientes que ele perde para nos, somos obrigados a trocar a antena pra manter um sinal satisfatório.

  4. #24

    Padrão

    Citação Postado originalmente por marcelomg Ver Post
    Tem um concorrente aqui que usa muito essa Artsat, a maioria do clientes que ele perde para nos, somos obrigados a trocar a antena pra manter um sinal satisfatório.
    E eu to ganhando clientes vindos do 3G usando essa antena.

  5. #25

    Padrão

    eitaaa cada caso é um caso, é de deixar qualquer um doido entrar em discussão sobre qual melhor antena, se Aquarios é boa, se Artsat é melhor (nunca ouvi falar dessa antena aqui em Sergipe ). Eu só sei de uma coisa, a julgar pela foto da Artsat postada pelo nosso amigo, eu nao quero nem de graça essa antena aqui em meus clientes, justamente porcausa desse dipolo dele estilo palito de fosforo. Umas que eu tinha aqui desse mesmo jeito, entrou agua com o tempo e tive que troca-las, o amigo falou que esse modelo novo nao entra agua mas nem me submeto a testar . Uso apenas Aquarios aqui, e nao tenho problemas com antenas!

    Quanto esse "superkitcliente" pelas fotos parece bacana, estou testando uns rádios aki semelhante, onde eu uso uma antena Aquarios + um radio com chipset rtl8186 e firmware Aprouter usando um pigtail direto da Antena para o radio, levando alimentaçao via POE, muito bom recomendo!!! se mais alguem ai comprar esse superkit ai, seria bom fazer um feedback aki pro forum para podermos ver diferentes opinioes

    Hugs!

  6. #26

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lipeiori Ver Post
    E eu to ganhando clientes vindos do 3G usando essa antena.
    entao amigo, nao to querendo queimar o filme de nenhum equipamento mas realmente foi a mais fraquinha que ja usei tb... tipo se vc esta se dando bem com ela, pq nao tenta usar uma aquario soh pra ver como fica, se ja fica bom com essa com uma aquario entao vai ficar melhor ainda... se nao gostar no tamanho tente usar a de 19 que ate menor q essa...

    voltando ao assunto do topico, os amigos q usam esse superkitmegamasterplus, por quanto $ vcs conseguem repassar para o cliente esse kit???

  7. #27

  8. #28

    Padrão

    Recebi meus kits hje, aparentemente são bem práticos de se usar e configurar (graças a aprouter), a antena não me parece que vai durar muito aqui na ilha, parece que não eh pintura eletoestática, tomara que seja aço galvanizado, mas possui homologação na mesma, o poe eh montado na fabrica deles (soldado por jumpers da entrada da alimentação para a porta lan), não entendi pq os kits posuem 5 portas mas só tem orificios para 2 lans, se vc abrir as outras perde a garantia. o kit achei muito completo, o poe já tem a fonte internamente 110/220v, possui os parafusos de fixação por borboletas (p fixar na antena de grade) ,a placa tem chip realtek e é da marca krazer, a caixinha que cobre a placa do ap não possui tampa como os kozumi ou os Nanostation (não deu muita segurança), só falta testar nos clientes. a primeira vista gostei muito, tomara que se saia bem , para comprar mais.

    Depois posto algumas fotos.

    segue link do possivel ap da krazer no qual é usado a placa no kit cliente:

    Resultados da Pesquisa de imagens do Google para http://www.emstech.com.br/images/Krazer%20Frente.jpg

    abraços.
    Última edição por beirsdorf; 11-08-2009 às 14:01.

  9. #29

    Padrão

    Qdo vc testar em clientes, conta ai pra gente, eu pedi dois kits desses, mas o pessoal daqui atrazou para mandar o pagamento, então vai demorar para chegar...





    Citação Postado originalmente por beirsdorf Ver Post
    Recebi meus kits hje, aparentemente são bem práticos de se usar e configurar (graças a aprouter), a antena não me parece que vai durar muito aqui na ilha, parece que não eh pintura eletoestática, tomara que seja aço galvanizado, mas possui homologação na mesma, o poe eh montado na fabrica deles (soldado por jumpers da entrada da alimentação para a porta lan), não entendi pq os kits posuem 5 portas mas só tem orificios para 2 lans, se vc abrir as outras perde a garantia. o kit achei muito completo, o poe já tem a fonte internamente 110/220v, possui os parafusos de fixação por borboletas (p fixar na antena de grade) ,a placa tem chip realtek e é da marca krazer, a caixinha que cobre a placa do ap não possui tampa como os kozumi ou os Nanostation (não deu muita segurança), só falta testar nos clientes. a primeira vista gostei muito, tomara que se saia bem , para comprar mais.

    Depois posto algumas fotos.

    segue link do possivel ap da krazer no qual é usado a placa no kit cliente:

    Resultados da Pesquisa de imagens do Google para http://www.emstech.com.br/images/Krazer%20Frente.jpg

    abraços.

  10. #30

    Thumbs up fotos

    fotos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         11-08-09_1307.jpg
Visualizações:	177
Tamanho: 	319,9 KB
ID:      	5114   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         11-08-09_1308.jpg
Visualizações:	149
Tamanho: 	358,3 KB
ID:      	5115  

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         11-08-09_1310.jpg
Visualizações:	184
Tamanho: 	323,4 KB
ID:      	5116   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         11-08-09_1312.jpg
Visualizações:	153
Tamanho: 	308,6 KB
ID:      	5117  


  11. #31

    Padrão

    Beisdorf

    tche me pareceu bem inseguro esse negócio ai quanto a chuva... pig tail e conector rj45 totalmente expostos... é meio complicado ou parece ter ao menos um pouco de segurança nesse sentido?

  12. #32

    Padrão

    que jeito q deixa uma cx dessas exposta ao tempo, nao tem proteçao nas conexoes contra chuva e afins... nao tenho coragem nao hein...

  13. #33

    Padrão

    a primeira vista, tudo ok, equipamento funcionando legal no cliente, caíu uma chuvinha aqui ontem a noite, mas tudo funcionando legal, amanhã devo ir lá novamente no prédio onde instalei para adicionar mais um cliente e vejo como ficou a ap.

  14. #34

    Padrão

    Citação Postado originalmente por zepinguin Ver Post
    Beisdorf

    tche me pareceu bem inseguro esse negócio ai quanto a chuva... pig tail e conector rj45 totalmente expostos... é meio complicado ou parece ter ao menos um pouco de segurança nesse sentido?
    eles ficam expostos, porém há uma barreira de uns 5cm além deles, que faz agua da chuva escorrer para longe deles, mas ainda assim faltou a tampinha igual das cpe ns2 e 5 e kozumi e afins.

  15. #35

    Padrão

    Se for chuva fraca a tendência é escorrer, más se for chuva forte com vento sei não hem, o problema as vezes nem é a água em sí, tem também a humidade.
    Última edição por izaufernandes; 13-08-2009 às 18:42.

  16. #36

    Padrão

    Citação Postado originalmente por beirsdorf Ver Post
    eles ficam expostos, porém há uma barreira de uns 5cm além deles, que faz agua da chuva escorrer para longe deles, mas ainda assim faltou a tampinha igual das cpe ns2 e 5 e kozumi e afins.


    Falei com o pessoal do site, disseram que esse afundamento é de 3cm. Iria comprar mas dps de ver essas fotos desisti. Aqui no sul a chuva e o vento são realmente fortes. Se fizerem um superkitcliente 2.0 quem sabe me arrisco.

  17. #37

    Padrão

    Citação Postado originalmente por zepinguin Ver Post
    Falei com o pessoal do site, disseram que esse afundamento é de 3cm. Iria comprar mas dps de ver essas fotos desisti. Aqui no sul a chuva e o vento são realmente fortes. Se fizerem um superkitcliente 2.0 quem sabe me arrisco.
    kkkkkkkk pode crer, se sair o 2.0 eu arrisco tb ahuahuhauhahauha... muito boa!

  18. #38

    Padrão

    O meu "superkit" veio com DEFEITO aff esperei ancioso para testa-lo ,, mas ele tah morto, provavel defeito na gravacao na flash...( fica reiniciando direto sem ip sem RF)
    a antena da zirok veio torta hehehe mas me parece bem soldada , se pah é até galvanizada...
    o POE é bivolt , ele lanca uma tensao de 14,45V que se pah funfa bem até uns 40m de cabo
    acionei o suporte deles hoje ,, vamos ver quanto tempo leva pra eles resolverem o problema...
    Última edição por adrin1; 18-08-2009 às 23:58.

  19. #39

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alamdias Ver Post
    Vo nem comentar, gosto é gosto... mas artsat ?
    Assino embaixo sobre o que o caro amigo mencionou... ARTSAT é ruim demais, a não ser que tenham lançado um modelo novo e eu não tenha visto (mas duvido).

    Flws.

  20. #40

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lipeiori Ver Post
    Melhor antena direcional que já usei.

    http://www.snetcommerce5.com.br/ecom...12647art60.jpg
    Rapaz, dizer que essa antena é a melhor que tu já usou, então eu acabei de crer que vc nunca trabalhou com provedor mesmo não...

    O melhor tratamento que eu posso dar a essa antena é CARNE DE PORCO.

    Já usei, já me deu dor de cabeça...

    Flws.