+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por lipeiori Ver Post
    E eu to ganhando clientes vindos do 3G usando essa antena.
    entao amigo, nao to querendo queimar o filme de nenhum equipamento mas realmente foi a mais fraquinha que ja usei tb... tipo se vc esta se dando bem com ela, pq nao tenta usar uma aquario soh pra ver como fica, se ja fica bom com essa com uma aquario entao vai ficar melhor ainda... se nao gostar no tamanho tente usar a de 19 que ate menor q essa...

voltando ao assunto do topico, os amigos q usam esse superkitmegamasterplus, por quanto $ vcs conseguem repassar para o cliente esse kit???

2. e ai galera alguem jah ta usando?

3. Recebi meus kits hje, aparentemente são bem práticos de se usar e configurar (graças a aprouter), a antena não me parece que vai durar muito aqui na ilha, parece que não eh pintura eletoestática, tomara que seja aço galvanizado, mas possui homologação na mesma, o poe eh montado na fabrica deles (soldado por jumpers da entrada da alimentação para a porta lan), não entendi pq os kits posuem 5 portas mas só tem orificios para 2 lans, se vc abrir as outras perde a garantia. o kit achei muito completo, o poe já tem a fonte internamente 110/220v, possui os parafusos de fixação por borboletas (p fixar na antena de grade) ,a placa tem chip realtek e é da marca krazer, a caixinha que cobre a placa do ap não possui tampa como os kozumi ou os Nanostation (não deu muita segurança), só falta testar nos clientes. a primeira vista gostei muito, tomara que se saia bem , para comprar mais.

Depois posto algumas fotos.

segue link do possivel ap da krazer no qual é usado a placa no kit cliente:

Resultados da Pesquisa de imagens do Google para http://www.emstech.com.br/images/Krazer%20Frente.jpg

abraços.
    Última edição por beirsdorf; 11-08-2009 às 13:01.

4. Qdo vc testar em clientes, conta ai pra gente, eu pedi dois kits desses, mas o pessoal daqui atrazou para mandar o pagamento, então vai demorar para chegar...

Citação Postado originalmente por beirsdorf Ver Post
    Recebi meus kits hje, aparentemente são bem práticos de se usar e configurar (graças a aprouter), a antena não me parece que vai durar muito aqui na ilha, parece que não eh pintura eletoestática, tomara que seja aço galvanizado, mas possui homologação na mesma, o poe eh montado na fabrica deles (soldado por jumpers da entrada da alimentação para a porta lan), não entendi pq os kits posuem 5 portas mas só tem orificios para 2 lans, se vc abrir as outras perde a garantia. o kit achei muito completo, o poe já tem a fonte internamente 110/220v, possui os parafusos de fixação por borboletas (p fixar na antena de grade) ,a placa tem chip realtek e é da marca krazer, a caixinha que cobre a placa do ap não possui tampa como os kozumi ou os Nanostation (não deu muita segurança), só falta testar nos clientes. a primeira vista gostei muito, tomara que se saia bem , para comprar mais.

Depois posto algumas fotos.

segue link do possivel ap da krazer no qual é usado a placa no kit cliente:

Resultados da Pesquisa de imagens do Google para http://www.emstech.com.br/images/Krazer%20Frente.jpg

abraços.

5. fotos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         11-08-09_1307.jpg
Visualizações:	148
Tamanho: 	319,9 KB
ID:      	5114   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         11-08-09_1308.jpg
Visualizações:	128
Tamanho: 	358,3 KB
ID:      	5115   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         11-08-09_1310.jpg
Visualizações:	153
Tamanho: 	323,4 KB
ID:      	5116   Clique na imagem para uma versão maior