Página 8 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 345678910 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por beirsdorf Ver Post
    eles ficam expostos, porém há uma barreira de uns 5cm além deles, que faz agua da chuva escorrer para longe deles, mas ainda assim faltou a tampinha igual das cpe ns2 e 5 e kozumi e afins.

Falei com o pessoal do site, disseram que esse afundamento é de 3cm. Iria comprar mas dps de ver essas fotos desisti. Aqui no sul a chuva e o vento são realmente fortes. Se fizerem um superkitcliente 2.0 quem sabe me arrisco.

2. Citação Postado originalmente por zepinguin Ver Post
    Falei com o pessoal do site, disseram que esse afundamento é de 3cm. Iria comprar mas dps de ver essas fotos desisti. Aqui no sul a chuva e o vento são realmente fortes. Se fizerem um superkitcliente 2.0 quem sabe me arrisco.
    kkkkkkkk pode crer, se sair o 2.0 eu arrisco tb ahuahuhauhahauha... muito boa!

3. O meu "superkit" veio com DEFEITO aff esperei ancioso para testa-lo ,, mas ele tah morto, provavel defeito na gravacao na flash...( fica reiniciando direto sem ip sem RF)
    a antena da zirok veio torta hehehe mas me parece bem soldada , se pah é até galvanizada...
    o POE é bivolt , ele lanca uma tensao de 14,45V que se pah funfa bem até uns 40m de cabo
    acionei o suporte deles hoje ,, vamos ver quanto tempo leva pra eles resolverem o problema...
    Última edição por adrin1; 18-08-2009 às 22:58.

4. Citação Postado originalmente por alamdias Ver Post
    Vo nem comentar, gosto é gosto... mas artsat ?
    Assino embaixo sobre o que o caro amigo mencionou... ARTSAT é ruim demais, a não ser que tenham lançado um modelo novo e eu não tenha visto (mas duvido).

Flws.

5. Citação Postado originalmente por lipeiori Ver Post
    Melhor antena direcional que já usei.

http://www.snetcommerce5.com.br/ecom...12647art60.jpg
    Rapaz, dizer que essa antena é a melhor que tu já usou, então eu acabei de crer que vc nunca trabalhou com provedor mesmo não...

O melhor tratamento que eu posso dar a essa antena é CARNE DE PORCO.

Já usei, já me deu dor de cabeça...

Flws.

Tópicos Similares

1. alguem ai usa o suse??
    Por daniell no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 26-10-2004, 13:18
  2. Respostas: 2
    Último Post: 08-10-2004, 10:30
  3. Respostas: 0
    Último Post: 02-11-2003, 17:26
  4. Respostas: 1