Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Caros amigos, eu particularmente acho adsl ótima pra mim e pro meu bolso, sou muito feliz com ela, muito mesmo, e desafio, qual de vcs nunca usou adsl em um provedor, eu ja usei link dedicado aqui amigos, era simplismente uma vergonha, pra falar a verdade era ate pior que adsl, sei que isso e raro, mais a oi aqui na minha cidade nao conseguiu me passar 1 mb full com qualidade, nao dava 1 mb nunca, aiii eu peguei uma adsl de 4 mb rapais, o negocio ta show lindo lindo, pensem numa pessoa feliz, to feliz d+.. e sinsceramente nao pretendo colocar mais link dedicado tao cedo, vou é colocar mais adsl, desculpemem os incomodados, mais eu estou feliz assim, e oferecendo um serviço com qualidade pros meus clientes, quando nao consigo oferecer com qualidade no minimo é a interferencia. que as vezes da trabalho, mais pra falar a verdade, eu nem lembro que tenho adsl gente, porque o trem e tao bom aqui tao bom, que eu so lembro da adsl quando as contas da oi chegam. rsssssssssssss ahhhhhh lembrando gente to feliz d++++++++++++

2. mais um que quer ser ''dono de provedor'' sem ao menos ler o forum , todas as perguntas que vc fez tem resposta aqui , modem dlink fraquinho , antenas nas janelas do predio (cruses) , vai parecer varal de vila .. amigo se quer mesmo entrar nisso estude e leia o forum pois vai acrecentar muita coisa nessa sua empreitada , procure aprender e entender o que é realmente um provedor pois pelo visto vc ainda é muito leigo , estude e boa sorte , acredite que vc consegue , mais a receita pronta sinceramente não existe ... seja bem vindo e bom aprendizado .

3. Obrigado á todos que até agora me ajudaram muito.E me desculpem pelas letras maiusculas,da próxima vez editarei.....

4. Modem D-Link nao dá né, se eu fosse vc, pra fazer essa parada legalizada, arruma um link dedicado de 512k ou um mais baratinho e metia um ADSL de 4 ou 8Mb, Anatel implicar acho que não vai, mas fica ligado, qualquer coisa vc tira o modem e esconde rrsrsrs.

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 01-02-2011, 14:16
  2. Mais uma dúvida sobre homologação
    Por inquiery no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 29-11-2010, 08:42
  3. Duvida sobre homologação e scm
    Por Rmnet no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 01-09-2009, 08:24
  4. Duvidas sobre Torre