Resultados da Enquete: Qual modelo de negócio se Provedor de Internet está alicerçado?

Votantes
39. Você não pode votar nesta enquete
  • Prestadora SCM, mais PSCI;

21 53,85%
  • PSCI tendo uma prestadora SCM como parceira;

13 33,33%
  • Somente PSCI,

5 12,82%
+ Responder ao Tópico

1. Segundo muitos estão falando, SVA não estará valendo mais para o estado de São Paulo Isso é verdade ou Mito? Gostaria tambem que o fabricio da LocalNet de Sua Opnião,Pois é Uma pessoa séria e Luta Pelos seus Parceiros!

Kleber tenho você no MSN e se puder me tirar algumas duvidas Ficarei muito grato!!

Desculpe-me se Postei errado pois é a primeira Vez que posto!

2. Refere a ANATEL Regional de São Paulo? Baseado em cima do que? Falaram ou notificaram? Se notificaram, posta aqui que faço questão de montar sua defesa.

Abraços..

Citação Postado originalmente por Wireless Ver Post
    Segundo muitos estão falando, SVA não estará valendo mais para o estado de São Paulo Isso é verdade ou Mito? Gostaria tambem que o fabricio da LocalNet de Sua Opnião,Pois é Uma pessoa séria e Luta Pelos seus Parceiros!

Kleber tenho você no MSN e se puder me tirar algumas duvidas Ficarei muito grato!!

Desculpe-me se Postei errado pois é a primeira Vez que posto!

3. Kleber!

Não foi notificação não é apenas boatos, mais aqui no estado de sampa eles estão fechando tudo!!se ve as noticias!

4. Alguem aqui da cominidade sabe de algum fato real onde uma SVA tendo toda a sua documentação feita de acordo com o contrato de psci e a scm tendo link de ip Dedicado, estação Homologada na anatel pela SCM do contrato que foi lacrada pelos fiscas tendo toda a documentação emitindo notas, para o cliente final no Valor por Exemplo de 4 Reais que reza o contrato entre a SCM e o Cliente Final, Alguem sabe de alguma empresa desta forma que tenha sido lacrada ou multada

5. Citação Postado originalmente por mafsp Ver Post
    Alguem aqui da cominidade sabe de algum fato real onde uma SVA tendo toda a sua documentação feita de acordo com o contrato de psci e a scm tendo link de ip Dedicado, estação Homologada na anatel pela SCM do contrato que foi lacrada pelos fiscas tendo toda a documentação emitindo notas, para o cliente final no Valor por Exemplo de 4 Reais que reza o contrato entre a SCM e o Cliente Final, Alguem sabe de alguma empresa desta forma que tenha sido lacrada ou multada

Tambem gostaria de saber de alguem que já passou por isso, muitos falam que já foram lacrados, mas será que alguem foi lacrado nessa situação?

Tópicos Similares

1. Respostas: 13
    Último Post: 19-08-2015, 19:02
  2. Modelos de Contratos: SCM e PSCI
    Por kleberbrasil no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 30-03-2013, 13:34
  3. Duvidas ibgp, vrf... Modelo de negócios...
    Por wptecnologia no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 23-10-2012, 22:57
  4. Alguem tem algum modelo de contrato para parceria SCM !?
    Por gleydson_barbosa no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 28-02-2008, 23:31
  5. Modelos de contratos para parceria SCM
    Por gleydson_barbosa no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 25-02-2008, 21:55

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L