Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por yondaime Ver Post
    bom cara, de qualquer forma é com você aí , teste o link da unotel pra você ver.
    Unotel tenho 8 mbps, cheguei a picos de 7,5 de down por quase 2 de up, conforme imagem em anexo, isso hoje ainda...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         imagem.JPG
Visualizações:	147
Tamanho: 	35,9 KB
ID:      	5080  

2. Citação Postado originalmente por lucianogf Ver Post
    sim, tem contrato.
    Operadora não faz serviço sem contrato.
    Já estou achando que é perseguição. Qualquer serviço que eu contrate da BrT eu tenho problema.
    - Contratei um link 512k tive problemas com a fatura.
    - Contratei celular estou com problemas com fatura desde que contratei.
    - Contratei linha telefônica estou problemas com fatura.
    - Contrato o link 2mb estou com problema já na ativação do link, quero ver quando chegar a fatura.. hehehehe
    Nós que somos empresas temos problemas:coitado do consumidor, que fica na mão das teles.
    Ainda tem cliente com a capacidade de me ligar pedindo pra cancelar a internet sem fio, porque a a operadora lhe ofereceu, xyz por um preço excelente.
    Desejo boa sorte ao cliente.
    Parece que é assim, dei graças a Deus que me livrei desta operadora.
    BRtelecom- Para mim são um bando de enganadores e picaretas.

3. Bem, já usei várias operadoras aqui em Brasília, dentre elas a Brasil Telecom, GVT e CTBC. Usando Xdsl, frame relay, atm ou qualquer outra tecnologia possível realmente nem uma dessas operadoras cumpriu com as taxas prometidas. Comecei meu negócio vendendo link eventual para eventos do governo e penei bastante na mão desses caras... e cobram super caro (4 dias de link de 2Mbps sai em média R$ 2.800 a 3.000 - cobrando instalação, aluguel de roteador e diárias). Agora, numa boa, uma empresa que trabalhei e garante 99,9 % é a DIVEO. Outra boa também é a Global Crossing que também garante 99,9%. Atualmente trabalho com ela. A única coisa que lamento é que tanto uma quanto a outra só atenda grandes centros urbanos. Bem amigo, sei não mas acho que a garantia do seu contrato deve ser de 50% de banda. Verifique e veja se esse consultor não está te enrrolando. Um grande abraço e boa sorte. Geo.

4. Pessoal, não há necessidade de tanta explicação, é simples a coisa.

O link é com 100% de garantia de banda, certo?

Qual a banda do link? 2mbps download e 2mbps upload.

Não é como o consultor disse 2mbps de garantia de tráfego, é garantia de banda!

5. garantia de banda=garantia de trafego. se seu link for corporativo, creio eu que deve ser a somatoria do link=2M: down +up=2M. Se seu contrato fora para revenda de link, entao provavelmente devera ser 2M de down e 2M de up simultaneos

Tópicos Similares

1. Respostas: 14
    Último Post: 27-07-2012, 15:59
  2. Respostas: 2
    Último Post: 24-11-2010, 09:34
  3. Respostas: 8
    Último Post: 04-12-2007, 07:25
  4. diferença de link full-duplex para half-duplex
    Por ttjedi no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 02-05-2006, 11:27
  5. placa de rede half-duplex para full-duplex