Página 8 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 345678910 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. FR é o tipo de tecnologia de camada 1 e 2 do modelo ISO/OSI enquanto o PPP é o protocolo de camada 3.

É perfeitamente natural ter PPP over FR da mesma forma que Ethernet over SDH, Ethernet over PDH, IS-IS over Frame Relay, IP over ATM, PPP over ATM, e o mais falado atualmente All Trafic over MPLS (AToM).

Até mais...

2. E o problema continua.

Liguei hoje de madrugada no 0800 da BrT e reclamei do serviço, o atendente disse que é assim mesmo, tenho 2mbps de "tráfego", e que não vou fazer 2mb de down e 2mb de up ao mesmo tempo.

Alguém que tenha um link da BrT-OI de 2mbps ou mais pode fazer alguns testes, tirar umas screenshots e me mandar?

O povo da BrT já está quase me convencendo que o serviço é assim mesmo.

Quem tem esse serviço e funciona 100% poderia me mandar uma cópia do contrato para comprovar que é o mesmo serviço que eu contratei e que o meu não está 100%?

3. responda para eles o que vc vai fazer ou deixar de fazer e problema seu, pega o protocolo e finca no pau com a anatel, aqui to passando situação semelhante com GVT link de 2 mega so da 238KB/s

sem falar quando o link chega a 238KB/s começa a perder PACOTE a doidado e desincroniza a (cai tudo) e pior escutar o pessoal do suporte dizer que é normal isso acontecer, ou seja nao posso usar mais que 50% do link que cai a conexao , solicitei para o mesmo uma copia da converça gravada, recebi a conta esta semana e to contestando. to aguardando o retorno deles.

http://www.vipnetsul.com.br/download...dadepacote.jpg
    http://www.vipnetsul.com.br/download...vt02072009.jpg
    Última edição por Pirigoso; 18-08-2009 às 00:33.

4. Puts

Você está em situação pior que a minha.

Aqui, pelo menos, é estável a conexão, mas tem esse problema do tráfego.

5. so to esperando posicionamento deles diante minha reclamação e conforme nao entrarmos em acordo estamos acionando a ANATEL para intervir

Tópicos Similares

1. Respostas: 14
    Último Post: 27-07-2012, 15:59
  2. Respostas: 2
    Último Post: 24-11-2010, 09:34
  3. Respostas: 8
    Último Post: 04-12-2007, 07:25
  4. diferença de link full-duplex para half-duplex
    Por ttjedi no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 02-05-2006, 11:27
  5. placa de rede half-duplex para full-duplex