+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por mdcsp Ver Post
    huum -64, -60 e ate -50...

Tenho um ponto a ponto/ao-bridge de 19km composto por 2 rbs 433ah em 5.8 com 2 antenas hyper 27db com "sinal strenght" em -85

A rb que recebe o sinal do ptp ja "transmite pelo outro cartao em 2.4 para uns 60 clientes em media com 200k cada um....

Nao tive problemas ate hoje(ja ta funfando a uns 8 meses...

O que me dizem ?

Ah, em "sinal to noise" ta em 8

O que me dizem ???
    E qual o troughput deste seu enlace com sinal -85?

[]s

2. Ja numa ap-bridge aqui, to com 70% dos clientes com "sinal strength" acima de -70 chegando ate -79.

Afinal de contas, este sinal acima de -64 afeta o cliente que esta com este sinal, ou afeta todos os clientes que estao na rb inclusive os que estao com "sinal strength" em -50 -40 ???

3. Citação Postado originalmente por mdcsp Ver Post
    Ja numa ap-bridge aqui, to com 70% dos clientes com "sinal strength" acima de -70 chegando ate -79.

Afinal de contas, este sinal acima de -64 afeta o cliente que esta com este sinal, ou afeta todos os clientes que estao na rb inclusive os que estao com "sinal strength" em -50 -40 ???
    Olha num sei não mas SINAL acima de -70 é problema, sinal bom é abaixo de -60 aqui tenho alguns clientes que conseguem -38 e eu até brinco que um sinal deste é como se fosse um cabo de rede. rsrsrs, eu se fosse voce tentava rever esta qualidade de sinal ai.

[]s

4. Bacana o tópico....

Queria aproveitar e tirar uma duvida, eu conectei um cliente a 4 KM onde o sinal dele deu -92 (péssimo claro) mais o ack dele esta marcando 33us, então gostaria de saber o quanto equivale esses 33us.

*Estou fazendo teste nessa RB com essa distancia para ter ideia da area que consigo cobrir, e neste cliente, foi conectado praticamente na borda do sinal da setorial.

Acredito que a conexão e reconexão sejam pela perda de pacotes que esta ocorrendo.

vejam a img.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Capturar111.GIF
Visualizações:	117
Tamanho: 	51,5 KB
ID:      	5084  

5. Citação Postado originalmente por Bender Ver Post
    E qual o troughput deste seu enlace com sinal -85?

[]s

troughput 7867

Depois deste PTP tenho uns 60 clientes a 128k

Quando tiver uma folguinha( e mais clientes ) vou rever o local da torre do PTP. Mas por enquanto ta JOIA!!!!!

Tópicos Similares

1. Qualidade de Sinal "Duvida"
    Por isaquebrumel no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 29-01-2015, 15:00
  2. Respostas: 6
    Último Post: 20-07-2009, 09:39
  3. Respostas: 33
    Último Post: 20-01-2008, 16:11
  4. Perda de sinal durante a chuva!
    Por DSSS no fórum Redes
    Respostas: 13