Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Será que dá para redirecionar também para um link? Na versão 3.27 está funcionando o content? Nas anteriores não tive muito suucesso.

2. Olha só, eu uso essa regex com o thunder, ela dá match na url do youtube certinho, só a url do vídeo mesmo:
    Código :
    (youtube|google(video)?)\.(([a-zA-z]){2,3}(\.)?){1,2}/(videoplay(back)?)\?

Não sei se ajuda, mas usar content youtube é muito vago para minha cabeça.

3. Citação Postado originalmente por osmano807 Ver Post
    Olha só, eu uso essa regex com o thunder, ela dá match na url do youtube certinho, só a url do vídeo mesmo:
    Código :

Se é um regex, no Mikrotik poderá usar o layer7, que trabalha por regex, que irá funcionar. Qualquer coisa só consultar o Layer 7 Kernel HOWTO para verificar como se desenvolve os protocolos de definições.

4. Citação Postado originalmente por osmano807 Ver Post
    Olha só, eu uso essa regex com o thunder, ela dá match na url do youtube certinho, só a url do vídeo mesmo:
    Código :

Na realidade eu uso um balanceamento com tcp_outgoing_addrees, funcionando legal, contudo o YouTube em particular me da a impressão que passa fora da regra. Você poderia me explicar como ficaria esse regex em uma acl do tipo dst_domain por exemplo? Aqui uso assim:

#Sites para o Link2
    acl link2 dstdom_regex youtube
    tcp_outgoing_address 165.190.0.2 link2
    http_access allow link2

5. Citação Postado originalmente por Josue Guedes Ver Post
    Na realidade eu uso um balanceamento com tcp_outgoing_addrees, funcionando legal, contudo o YouTube em particular me da a impressão que passa fora da regra. Você poderia me explicar como ficaria esse regex em uma acl do tipo dst_domain por exemplo? Aqui uso assim:

#Sites para o Link2
    acl link2 dstdom_regex youtube
    tcp_outgoing_address 165.190.0.2 link2
    http_access allow link2
    É regex, então:

acl link2 url_regex -i "/etc/squid/lista_regex.lst"

Dentro do arquivo coloca as regex

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L