+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por onnet Ver Post
    Pô alamdias, você tem olhos de águia, percebeu o silvertape, eu só percebi depois do seu comentário...rrsrrsrsrsrsrrs
    Tah escancarado!!!

2. Citação Postado originalmente por rpclanhouse Ver Post
    De acordo com o pessoal da Betel, é pra evitar Insetos, por isso o silvertape.eu particularmente tirei na hora que chegou, vamos ver no verãozão mesmo onde tem inseto pra todo lado o que vai acontecer mais como a torre ta alta, acho meio dificil isso.

Cuidado com antena slot em torre muito alta. Normalmente elas tem um angulo vertical pequeno e isso dificulta conexões próximas.

3. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Cuidado com antena slot em torre muito alta. Normalmente elas tem um angulo vertical pequeno e isso dificulta conexões próximas.
    Realmente percebi isso depois que instalei, aprendendo no dia a dia mesmo, refiz a parte de cima das peças que prendem o conjunto e ficou bom, Mesmo assim valeu pela Dica 1929

4. o que mesmo na foto é este tal de silvertape?

5. Citação Postado originalmente por netuai Ver Post
    o que mesmo na foto é este tal de silvertape?
    Dá uma olhada na foto, tem uma faixa com um prateado mais escuro, aquilo ali é a silver tape(fita prateada) é uma fita bastante usada pelos americanos, é como se fosse a nossa fita isolante, só que de melhor qualidade, eu usava muito dela nos tenis quando andava de skate....rsrsrsrsrsrs.

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 05-10-2015, 09:37
  2. Antena Painel Setorial 60°
    Por maurogbs no fórum Redes
    Respostas: 22
    Último Post: 06-04-2009, 07:56
  3. Respostas: 28
    Último Post: 02-03-2009, 16:23
  4. Antena Painel Setorial 90° AQUARIO ?!
    Por kryseck no fórum Redes
    Respostas: 25
    Último Post: 27-04-2008, 22:40
  5. MM-2412S Antena Painel Setorial 60°
    Por drcfilho no fórum Redes
    Respostas: 26
    Último Post: 24-10-2007, 00:16

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L