Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Tive que trocar Silvertape...

    Testei uma destas antenas (a caseira feita segundo o projeto que tem free na net) e realmente sao muito boas... O unico prolblema é que tive de trocar a silvertape. A fita se degrada com o sol, ao ponto de esfarelar. Ae num belo dia de chuva o sinal caiu de 100% para 13%, pois a agua entrou pelos poros degradados da fita e enxarcou o cabo...

    Ainda naum achei um adesivo impermeavel para substituir, apenas passei duas camadas de silvertape novamente...

  2. #22

    Padrão

    alguem pode pasar o contato da revenda ou da emrpesa para eu comprar

  3. #23

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lener Ver Post
    alguem pode pasar o contato da revenda ou da emrpesa para eu comprar
    Passa e-mail pra eles [email protected] fala com o Sergio, o pessoal lá é gente fina.

  4. #24
    Renato Junior
    Visitante

    Padrão Antena Slot Omni e Setorial

    Estou vendendo Antenas Slot Com polarização Horizontal, que tiver interesse é só me contactar pelo e-mail: [email protected], tenho preços ótimos. Para ter uma noção de preços a Slot omni direcional 360° de 16 slots custa R$ 210,00. Todas fabricadas em alto padrão e com isolamento frontal para impedir a entrada de água e prejudicar a irradiação da mesma.

    Quem tiver alguma dúvida é só enviar um e-mail ou me adicionar no msn pelo endereço: [email protected]

  5. #25

    Padrão

    Citação Postado originalmente por regisbb Ver Post
    Testei uma destas antenas (a caseira feita segundo o projeto que tem free na net) e realmente sao muito boas... O unico prolblema é que tive de trocar a silvertape. A fita se degrada com o sol, ao ponto de esfarelar. Ae num belo dia de chuva o sinal caiu de 100% para 13%, pois a agua entrou pelos poros degradados da fita e enxarcou o cabo...

    Ainda naum achei um adesivo impermeavel para substituir, apenas passei duas camadas de silvertape novamente...
    existe uma fita adesiva da 3M que é show de bola, muito usada pra colar lanterna é farois quebrados , eu mesmo usei no meu para brisa quando bati por uma semana e nao entrou agua heheheh . nem o limpador de para brisa arrancou a danada ....

  6. #26

    Padrão

    eu já tenho uma dessa á 5 meses da wirelink comprei na betel com o serjão e melhorou de mais meu provedor show de bola!!!