Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Antena painel setorial slot com defletores

    Boa noite amigo, este é meu primeiro post, e gostaria de primeiramente parabenizar à todos pelo sucesso deste forum que tem me ajudado muito,
    Ví este anuncio no ML e gostaria de saber se alguem já utilizou, ou se realmente ela é boa, pois pretendo trocar as minhas antenas verticais por antenas horizontais, e achei o preço desta bom.
    Segue imagem dela
    http://img.mercadolivre.com.br/jm/im...4_9948.jpg&v=O
    Última edição por Alanonline; 05-08-2009 às 19:04.

  2. #2

    Padrão

    este modelo de antena é um dos melhores, o problema é que esta marca ainda nao esta homologada, mas se ele entregar direitinho, tera feito um bom negocio

  3. #3
    Analista de Suporte em Ti Avatar de rpclanhouse
    Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Suzano SP
    Posts
    409
    Posts de Blog
    10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Alanonline Ver Post
    Boa noite amigo, este é meu primeiro post, e gostaria de primeiramente parabenizar à todos pelo sucesso deste forum que tem me ajudado muito,
    Ví este anuncio no ML e gostaria de saber se alguem já utilizou, ou se realmente ela é boa, pois pretendo trocar as minhas antenas verticais por antenas horizontais, e achei o preço desta bom.
    Segue imagem dela
    http://img.mercadolivre.com.br/jm/im...4_9948.jpg&v=O

    Sinceramente pode comprar com total segurança, a homologação está pra sair, é um processo demorado mas está já pra sair, pode falar com o Sr Sérgio, responsável das antenas Betel, eles são distribuidores da antena Wirelink, comprei 4 Slots com eles e o atendimento e o preço são nota 10 . ( a proposito nao estou ganhando pra fazer merchan ok !)

  4. #4

    Padrão

    é um projeto das SLOTS´S, mas com silver tape na frente.. e com defletores.

    mas quanto a qualidade nao conheco..

    abraços

  5. #5

    Padrão

    Obrigado, estou convencido de comprá-las, já vi boas referencias deles. Valeu !

  6. #6

    Padrão

    tb estou para comprar essa antena , vi uma materia na net sobre a mesma e tinha um video mostrando a comparacao entre uma dessas e outra comum de pol. vertical e dava de 10 a 0 .

  7. #7
    Analista de Suporte em Ti Avatar de rpclanhouse
    Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Suzano SP
    Posts
    409
    Posts de Blog
    10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Alanonline Ver Post
    Obrigado, estou convencido de comprá-las, já vi boas referencias deles. Valeu !
    Se quiser me manda uma Mp que te passo o contato deles direto, dai vc negocia com eles um preço melhor !

  8. #8

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por rpclanhouse Ver Post
    Se quiser me manda uma Mp que te passo o contato deles direto, dai vc negocia com eles um preço melhor !
    valeu, consegui o contato deles com outro amigo, falei com o Sergio lá, comprei e já chegou aqui, mandaram por sedex10, ela é boa mesmo, show de bola. eu recomendo.

  9. #9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alamdias Ver Post
    é um projeto das SLOTS´S, mas com silver tape na frente.. e com defletores.

    mas quanto a qualidade nao conheco..

    abraços
    Pô alamdias, você tem olhos de águia, percebeu o silvertape, eu só percebi depois do seu comentário...rrsrrsrsrsrsrrs

  10. #10
    Analista de Suporte em Ti Avatar de rpclanhouse
    Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Suzano SP
    Posts
    409
    Posts de Blog
    10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por onnet Ver Post
    Pô alamdias, você tem olhos de águia, percebeu o silvertape, eu só percebi depois do seu comentário...rrsrrsrsrsrsrrs
    De acordo com o pessoal da Betel, é pra evitar Insetos, por isso o silvertape.eu particularmente tirei na hora que chegou, vamos ver no verãozão mesmo onde tem inseto pra todo lado o que vai acontecer mais como a torre ta alta, acho meio dificil isso.

  11. #11

    Padrão

    Citação Postado originalmente por onnet Ver Post
    Pô alamdias, você tem olhos de águia, percebeu o silvertape, eu só percebi depois do seu comentário...rrsrrsrsrsrsrrs
    Tah escancarado!!!

  12. #12

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rpclanhouse Ver Post
    De acordo com o pessoal da Betel, é pra evitar Insetos, por isso o silvertape.eu particularmente tirei na hora que chegou, vamos ver no verãozão mesmo onde tem inseto pra todo lado o que vai acontecer mais como a torre ta alta, acho meio dificil isso.

    Cuidado com antena slot em torre muito alta. Normalmente elas tem um angulo vertical pequeno e isso dificulta conexões próximas.

  13. #13
    Analista de Suporte em Ti Avatar de rpclanhouse
    Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Suzano SP
    Posts
    409
    Posts de Blog
    10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Cuidado com antena slot em torre muito alta. Normalmente elas tem um angulo vertical pequeno e isso dificulta conexões próximas.
    Realmente percebi isso depois que instalei, aprendendo no dia a dia mesmo, refiz a parte de cima das peças que prendem o conjunto e ficou bom, Mesmo assim valeu pela Dica 1929

  14. #14

    Padrão

    o que mesmo na foto é este tal de silvertape?

  15. #15

    Padrão

    Citação Postado originalmente por netuai Ver Post
    o que mesmo na foto é este tal de silvertape?
    Dá uma olhada na foto, tem uma faixa com um prateado mais escuro, aquilo ali é a silver tape(fita prateada) é uma fita bastante usada pelos americanos, é como se fosse a nossa fita isolante, só que de melhor qualidade, eu usava muito dela nos tenis quando andava de skate....rsrsrsrsrsrs.

  16. #16
    Analista de Suporte em Ti Avatar de rpclanhouse
    Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Suzano SP
    Posts
    409
    Posts de Blog
    10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por onnet Ver Post
    Dá uma olhada na foto, tem uma faixa com um prateado mais escuro, aquilo ali é a silver tape(fita prateada) é uma fita bastante usada pelos americanos, é como se fosse a nossa fita isolante, só que de melhor qualidade, eu usava muito dela nos tenis quando andava de skate....rsrsrsrsrsrs.
    Cara quem nunca usou um Silvertape no seu Kick Skate? kkkkk
    sorry @.@

  17. #17

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rpclanhouse Ver Post
    Cara quem nunca usou um Silvertape no seu Kick Skate? kkkkk
    sorry @.@
    Mad Rats....Reebok....bons tempos.

  18. #18

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rpclanhouse Ver Post
    Sinceramente pode comprar com total segurança, a homologação está pra sair, é um processo demorado mas está já pra sair, pode falar com o Sr Sérgio, responsável das antenas Betel, eles são distribuidores da antena Wirelink, comprei 4 Slots com eles e o atendimento e o preço são nota 10 . ( a proposito nao estou ganhando pra fazer merchan ok !)
    Estou pensando em trocar minha onmi por setorias, então pesquisas vi essas antenas ai com Defletor, será que elas são melhores do que as setorias ??

    Pegunto porq fiquei na dúvida, entre as setorias de 21 Dbi e 120º que o pessoal da betel tem e essas com defletor.

    Fiquei na dúvida também de como ficaria o alinhamento delas pra fechar 360º ??

    Qual seria o alcance delas em km para uma de 17 Dbi por ex ?

    Como é a fixação delas na torre ?? O pessoal da betel manda alguma abraçadeira pra fixar ele ??

    Alguém tem alguma foto dela montada fechando os 360º ??

    Alguma dica por favor, estou precisando comprar urgente.

    Agradeço de antemão.

    Rafael.
    Última edição por rafaelmju; 20-09-2009 às 11:55.

  19. #19

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rpclanhouse Ver Post
    De acordo com o pessoal da Betel, é pra evitar Insetos, por isso o silvertape.eu particularmente tirei na hora que chegou, vamos ver no verãozão mesmo onde tem inseto pra todo lado o que vai acontecer mais como a torre ta alta, acho meio dificil isso.
    tenho uma Pluton 13dbi 90° PTX16-24A identica a esse modelo e vem uma etiqueta colada na antena que em resumo diz ( não retirar a pelicula protetora em hipótese alguma , em caso de rasgo ou furos usar o adesivo para reparo que acompanha o produto ) acho que alem dos insetos não pode entrar agua ..

  20. #20
    Analista de Suporte em Ti Avatar de rpclanhouse
    Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Suzano SP
    Posts
    409
    Posts de Blog
    10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por carlinhotocabrabo Ver Post
    tenho uma Pluton 13dbi 90° PTX16-24A identica a esse modelo e vem uma etiqueta colada na antena que em resumo diz ( não retirar a pelicula protetora em hipótese alguma , em caso de rasgo ou furos usar o adesivo para reparo que acompanha o produto ) acho que alem dos insetos não pode entrar agua ..
    Bom, depois de 3 meses usando estas antenas, percebi que o problema é somente o caso dos insetos, pois Água e poeira não interferiram no funcionamento das mesmas até hoje, e continuam lá , sem o silvertape .