Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Turma, também estou com 100% CPU, aconteceu de uma hora para a outra, acho que aconteceu quando desliguei o MK direto da tomada com os clientes navegando, pode ter acontecido alguma falha, igual quando a gente costuma desligar o windows no botão, pode ter corrumpido algo.

Para me certificar que era isso mesmo, fiz o seguinte, configurei outro MK com as mesmas configurações do outro MK e continua a mesma coisa 100% CPU

Notei que em IP WebProxy+Access+Settings aparece as configurações General exemplo:
    []Enabled
    Src. Address []
    Port: 8080
    Parent Proxy []
    Parent Proxy Port: []
    Cache Drive: system
    Cache Administrator: [v] webmaster
    Maximun Disk Cache Size: 35510000 KiB
    Maximun RAM Cache Size: 382752 KiB
    [] Cache Only On Disk
    Max. Client Connections: 1000
    Max. Server Connections: 1000
    Max. Object Size: 4096 KiB
    Max. Fresh Time: 3d 00:00:00

Estou achando que a parada errada esta ai, tem que acertar direitinho essas configurações.

Quem tiver solucionado por favor vamos postar.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         100.JPG
Visualizações:	360
Tamanho: 	93,5 KB
ID:      	5219  

2. Citação Postado originalmente por unibraz Ver Post
    Turma, também estou com 100% CPU, aconteceu de uma hora para a outra, acho que aconteceu quando desliguei o MK direto da tomada com os clientes navegando, pode ter acontecido alguma falha, igual quando a gente costuma desligar o windows no botão, pode ter corrumpido algo.

Para me certificar que era isso mesmo, fiz o seguinte, configurei outro MK com as mesmas configurações do outro MK e continua a mesma coisa 100% CPU

Notei que em IP WebProxy+Access+Settings aparece as configurações General exemplo:
    []Enabled
    Src. Address []
    Port: 8080
    Parent Proxy []
    Parent Proxy Port: []
    Cache Drive: system
    Cache Administrator: [v] webmaster
    Maximun Disk Cache Size: 35510000 KiB
    Maximun RAM Cache Size: 382752 KiB
    [] Cache Only On Disk
    Max. Client Connections: 1000
    Max. Server Connections: 1000
    Max. Object Size: 4096 KiB
    Max. Fresh Time: 3d 00:00:00

Estou achando que a parada errada esta ai, tem que acertar direitinho essas configurações.

Quem tiver solucionado por favor vamos postar.

Desativa o webproxy, é so desmarcar a caixinha enabled, aqui ela ativa chega a picos de 100% e depois diminui o processamento, fica variando

3. Bom amigo , não se ofenda mais meu consselho é o seguinte.... Como na sua imagem da pra ver que é mk(2.9.27) creio que todo mundo sabe o que isso quer dizer,.. Meu consselho é... Compre a licença, é baratinho pra nos. Veja pelo seguinte angulo. 2 ou 3 clientes no mes já paga uma licença de um mk L4, e ai você terá vantagens como.. Suporte, poder escolher a versão mais estavel e que se encaixe melhor a suas nessecidades.
    Esse é só um consselho. não estou recriminando ninguem por usar ou não o 2.9.27 pois eu mesmo já usei em testes, mais em produção sou da opnião que, como o mk vai gerar receita pra mim.$$$ devo pagar pela licença dele,,..
    Abraços.

4. Faz update que deve parar, senão tenta a versão 3.0

5. É o seguinte, tem varias receitas no FORUN mais nenhuma delas deu certo, então resolvi fazer o seguinte; formatei novamente o HD e restaurei o backup novamente, PRONTO acabou o sofrimento 1% CPU RESOLVIDO. Voltou ao normal.
    Só um detalhe!!! não formate pelo CD do sistema MK, instale um windows qualquer e depois sim instale o CD 2.9.27

Possivelmete um virus que estava causando 100% CPU

Bom sei que essa versão 2.9.27 é a mais usada para os iniciantes (testes) rsrsrsrs. custa tão pouco uma licença, vale apena mesmo comprar.

Mais para aqueles que ainda tem essa versão tá ai minha solução.
    Última edição por unibraz; 20-08-2009 às 21:26. Razão: COMPLEMENTO

Tópicos Similares

1. Mikrotik rb450g cpu 100%
    Por Rodriguinhow no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 17-08-2013, 12:56
  2. Site do INSS não abre no Mikrotik
    Por conradinhonetomk no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 27-03-2009, 14:52
  3. Site da HP não abre depois do Mikrotik
    Por joseva no fórum Redes