Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Bom... no meu caso.. o problema foi resolvido mesmo.. eu acho... foi soh resetar a rb...

nao tinha tentando antes.. pq minha rb tava na garantia.. e como ela tah numa case (rb450) nao pude abrir para resetar..

resultado.. enviei para a mk brasil.. e os caras lah resetaram.. e aparentemente voltou a funcionar...

digo aparentemente, pq ainda nao recebi de volta a rb... no mais.. estou comprando um cabo serial com eles.. para poder resetar sem precisar abrir...

um abraço a todos..

2. Caros Amigos,

Tive este problema de cpu 100% há algum tempo e era outro problema. Se tratava de multi-cpu que estava habilitada no meu mk.

A solução é :
    Entrar em new terminal e digitar o seguinte comando :
    /system hardware set multi-cpu=no

Em seguida reinicie o servidor.

Espero ter ajudado.

3. Estava com esse problema em minha rb, segui todas orientações inclusive reinstalei tudo usando o netinstall, mas nada resolveu, o estrando era que sempre quando eu descia a caixa hermetica e estava fazendo as atualizados em baixo funcionava belezinha, mas logo que subia a caixa hermetica na torre, poucas horas o problema voltava... Daí descobrir que o problema era superaquecimento da caixa hermetica que não estava bem ventilada...

4. /system hardware edit multi-cpu=no

em seguida reinicie o mk.

Citação Postado originalmente por eugeniomarques Ver Post
    Amigos...

Tenho uma RB450 que do dia pra noite tah agindo assim:

Nao abre o Terminal... (New Terminal).. e as vezes se esperar mostra o nome Mikrotik.. mas nao permite digitar nada... como se tivesse tão lento.. mas tão lento.. q fica assim...

Os scripts nao rodam.. nenhum.. e olha q nao mexi em nenhum deles.. tenho script q jah rodou na contagem dele mesmo mais de 3 mil vezes... e agora nao roda nenhum.. e as vezes qd clico em system scripts.. ele nao mostra nenhum script... fica em branco.. mas eu sei q estao lah...

e por ultimo.. mesmo q eu desligue a rb.. e ligue de novo.. a cpu jah volta em 100% load..

como se tivesse algo travado nela.. ou avariado...

Editado:-------------------------------

Acabei de ver um erro estranho...

quando desligo ela e entro rapidim no new terminal, aparece: Console has crashed, log again

Algo como se o S.O dela tivesse corrompido... bom.. ela nao tem nenhum bad block... a memoria livre tah beleza.. e a rb continua trabalhando, ou seja, ela tah fazendo o q tem q fazer.. roteando.. enviando ip.. discando os popoe do adsl.. o firewall tah blz..

agora soh nao roda mais os scripts.. nem abre o new terminal...

alguem jah passou por isso??

vou resetar a bicha.. pq nem tem como resetar via terminal.. jah q ele nao abre...

um abraço,

Eugenio

Tópicos Similares

1. Mikrotik rb450g cpu 100%
    Por Rodriguinhow no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 17-08-2013, 12:56
  2. Site do INSS não abre no Mikrotik
    Por conradinhonetomk no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 27-03-2009, 14:52
  3. Site da HP não abre depois do Mikrotik