Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. Bem,hoje quando foi por volta das 10:00 da manha ele resolveu congelar dnvo....

Toda vez que eu verifico depois q eu reinicio ele na mao,eu abro o Terminal ele mostra "FTP LOGIN failed bla bla bla e um ip local"

O mais estranho de tudo que as regra de detectar e bloquear Ataques DoS,estava colocando na blacklist o meu proxy(squid).....ai ele fica na black list (10.10.10.2)..Sera que isso pode ser virus no cache? Algo no genero ou alguem tentando dar DDoS algo no genero,preciso de uma luz...

Lembrando que os logins nao mostram nada,simplesmente ele congela a unica mensagem q eu consigo visualizar eh no terminal dps q trava eu abro o terminal da estes erros....

Segue as duas regras:

Código :
    add action=tarpit chain=input comment="suppress DoS attack" connection-limit=3,32 disabled=no protocol=tcp src-address-list=black_list
    add action=add-src-to-address-list address-list=black_list address-list-timeout=1d chain=input comment="detect DoS attack" connection-limit=10,32 disabled=no protocol=tcp

Obrigado a todos!

2. o meu log tá mostrando isso!!! ele reseta a senha para default - comprei minha licença na mikrotik brasil a um ano - só tem validade de um ano é??? nao sabia. Alguem por favor pode me explicar isso?

Tópicos Similares

1. meu mikrotik esta Mikrotik Travando
    Por EderMartinstiros no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 27-11-2007, 00:19
  2. MIkrotik travando!!!!
    Por diegovilela01 no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 21-09-2007, 15:36
  3. Mikrotik Travando ....
    Por rodritter no fórum Redes
    Respostas: 0