Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Arrow Discussão: Melhor modem da atualidade - 07/08/2009

    Então, estou pensando em comprar um moden novo, mas nao um qualquer, queria um dos melhores da atualizade como diz o tópico, só que com uma função especial: QUE SEJA FÁCIL O MANUSEIO COM AS PORTAS. Ou seja, quero usa-lo em router e liberar apenas algumas portas (Ex: Porta: 7768, 6558, 6987). Justamente por que crio sempre servidor "Hosteio" de TeamSpeak e WC3. Ah e claro um moden CABLE.

    Meu modem é extremamente PRÉ-HISTORICO, é um DS-Link 220u/e um moden de 2004 se nao me engano XD e nele nao da de liberar apenas uma ou duas portas, ja tentei de tudo, e li várias pessoas dizendo que ele tem essa opção, mas nao funciona nem a pau =), se quiser liberar portas nele ou poe em Bridge ou não libera e deixa tudo em Router.

    Mas então, queria dicas de um moden bom, estável, que tenha um tempo de vida útil ótimo quenem esse meu antigo teve e que atinja o máximo da performanse! Andei pesquisando e achei esse Gigaset 201A, me falaram que as portas são meio dificeis de configurar nele, mas é um ótimo moden.

    Por favor opinem por gentileza.

  2. #2
    Assessoria a provedores Avatar de paulojrandrade
    Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Dourados, Brazil
    Posts
    291
    Posts de Blog
    1

    Exclamation Siemens 4200

    Uso um Siemens 4200 em um provedor de internet a dois anos, full-time, nao trava, ADSL2, super facil de configura, e tb libera porta NAT, DMZ.... Numa ADSL de 4Mb ja consegui picos de 3,8 Mb por mais de 10 horas, ou seja o trem guenta tranco tranquilo.


    Boa sorte

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Roxton Ver Post
    Então, estou pensando em comprar um moden novo, mas nao um qualquer, queria um dos melhores da atualizade como diz o tópico, só que com uma função especial: QUE SEJA FÁCIL O MANUSEIO COM AS PORTAS. Ou seja, quero usa-lo em router e liberar apenas algumas portas (Ex: Porta: 7768, 6558, 6987). Justamente por que crio sempre servidor "Hosteio" de TeamSpeak e WC3. Ah e claro um moden CABLE.

    Meu modem é extremamente PRÉ-HISTORICO, é um DS-Link 220u/e um moden de 2004 se nao me engano XD e nele nao da de liberar apenas uma ou duas portas, ja tentei de tudo, e li várias pessoas dizendo que ele tem essa opção, mas nao funciona nem a pau =), se quiser liberar portas nele ou poe em Bridge ou não libera e deixa tudo em Router.

    Mas então, queria dicas de um moden bom, estável, que tenha um tempo de vida útil ótimo quenem esse meu antigo teve e que atinja o máximo da performanse! Andei pesquisando e achei esse Gigaset 201A, me falaram que as portas são meio dificeis de configurar nele, mas é um ótimo moden.

    Por favor opinem por gentileza.
    amigo, o siemens speedstream 4200 eh muito bom, melhor ainda eh o 812 office connect da 3com é excelente, o gigaset 201a por mais que seja o mesmo fabricante a arquitetura muda e naum se sai tão bem quanto o speedstream 4200.

  4. #4

    Padrão

    Eu li em tópicos que o speedsteam 4200 é muito antigo, li tb em outro tópico aqui do forum que o Gigaset 201A é uma versão "nova" do speedsteam 4200.

    Na verdade nao fico famoso pq no lançamento do primeiro firmware do modem, ele nao dava suporte a bridge só router, depois dessa polemica lanço nao sei quantos firmwares e corrigiu tudo isso, agora está perfeito. Foi o que usuários do modem e sites que testam os mesmos falaram que esse Gigaset 201A é o "novo" speedsteam 4200.

    Bem foi o que eu pesquisei em muitos sites =)

  5. #5

  6. #6

    Padrão

    É são os dois modens top mesmo, nao achei em nenhum lugar mais modem que chegam aos pés desses ai. Se encontrarem por favor postem aqui, eu farei o mesmo.

    Vo comprar o 201A segunda feira por 125 reais em uma loja aqui!

    @Edited

    Peço que os moderadores não tranquem esse tópico, para se surgir novos modens TOPS postamos aqui. Obrigado!

  7. #7

    Padrão

    O SS 4100 é muito inferior ao 4200?

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por FernandodeDeus Ver Post
    O SS 4100 é muito inferior ao 4200?
    Mesma coisa, só que o 4100 não tem USB.

  9. #9

    Padrão

    Speed Stream 4200 concerteza!!!


    D-LINK 500B = BOSTA!!!

  10. #10

  11. #11

    Padrão

    tenho usado o intelbrás gkm 1200e e ele vem c mostrando muito bom, uso em um provedor com adsl de 4 mg e nao tive problemas com ele ainda.

  12. #12

    Padrão

    3com officeconect 812 , cisco 827 , pena nao serem adsl2/+2
    Última edição por carlinhotocabrabo; 11-11-2009 às 09:13.

  13. #13

    Padrão

    será que que o ss 4100 é melhor que o Speedtouch 510 V6?

  14. #14
    Não Registrado
    Visitante

    Padrão

    Vo comprar o modem Modem Gigaset 201A

    Gigaset 201A mas o vendedor me falo que a brasil telecon nao da suporte a esse modem, é verdade? O que farei entao, se eu comprar vai funcionar certinho? Tava querendo muito comprar esse moden mas porra agora me vem esse negocio de que esse moden nao é omologado pela brasil telecon.

    O que vcs acham que devo fazer? Compro ou nao?

  15. #15
    Eduam Carlos
    Visitante

    Exclamation Modem que PRESTA de verdade

    huawei mt880
    3COM
    Roteador CISCO

  16. #16

    Padrão

    Sin esse modem Siemens Gigaset 201A é muito bom, tenso que não é omologado pela Oi "Antiga BRASIL TELECON" mas creio que nao terá poblemas em usalo, só quando abrir um chamado de restauro da linha, fale que seu modem é algum omologado pela Oi senão eles cobram suporte.

    No caso vo comprar um e dizer que tenho um DSLink 220u/e se precisar de suporte =D
    Nao sei se isso da certo mas tentarei.

    Alguem tem mais alguma opinião ou dúvida ou até um comentário sobre esse modem da Siemens Gigaset 201A?

  17. #17
    Não Registrado
    Visitante

    Thumbs up pode comprar o 201a

    EU GARANTO A VC O MELHOR MODEM DO MERCADO BRASILEIRO É O SIEMENS 201A GIGASET, POR SINAL SEU NOME JA DIZ TUDO, TEM N RECURSOS AVANÇADOS QUE SE O USUARIO SOUBER USAR ATÉ VELOCIDADE ADSL VC CONSEGUE MELHORAR 30%, EU TENHO UM CONFIGUREI AQUI E TENHO 2 MEGAS NA LINHA COM MAIS 30% DO MEU MODEM, NÃO CAI , PORTAS ABREM FACES, DOWNLOAD DELE VAI A 36 MEGAS E UP 16 MEGAS MAX. É O MELHOR , USO 2 EM PARALELO .

  18. #18

    Padrão

    3Com na cabeça!!!

  19. #19

    Padrão

    graças a Deus eu uso link dedicado, rsrsrs ...


    até mais....

  20. #20

    Padrão

    Reabri o morto.......Fiz a seguinte pergunta e num tive resposta: o ss4100 e melhor que o Speed touch 510 V6?