+ Responder ao Tópico

Não Registrado
    Conserteza o 4100 é muito melhor apesar de ser velho!

2. Citação Postado originalmente por FernandodeDeus Ver Post
    Reabri o morto.......Fiz a seguinte pergunta e num tive resposta: o ss4100 e melhor que o Speed touch 510 V6?
    eu particularmente acho o speedtouch 510v6 fraco , roteado nem pensar ... ss4100 e melhor sim . to comprando dois 3com 3CRWDR200A-75 pra fazer uns testes , 3com pra mim é exelente .

3. Citação Postado originalmente por FernandodeDeus Ver Post
    Reabri o morto.......Fiz a seguinte pergunta e num tive resposta: o ss4100 e melhor que o Speed touch 510 V6?
    com certeza o 3com é melhor, usava um ss4200, não aguentou, comprei o 3com office connect 812, excelente. (olha que ele jah eh velho em relação aos novos lançamentos da 3com).

4. Ta dificil de achar pra comprar, só achei no mercado livre. E quanto a usa-lo em bridge, alguns usuarios que pesquizei tiveram dificuldades para utilizar em bridge. Será que é verdade ou é falta de conhecimento do cidadão?

E outra duvida minha , se discute se um é melhor que o outro mas pouco fala-se em que aspecto, por exemplo, entre o st 510 e o ss4100 os dois são em termos de hardware muito parecidos , em que aspectos exatamente um se supera ao outro?

E com a questão de ADSL2+ parece que o 3com office connect 812 e o SS 4100 não suportam!!!!Ai complica.

E em bridge? Tem alguma diferença?
    Última edição por FernandodeDeus; 11-11-2009 às 15:56.

5. Citação Postado originalmente por FernandodeDeus Ver Post
    Ta dificil de achar pra comprar, só achei no mercado livre. E quanto a usa-lo em bridge, alguns usuarios que pesquizei tiveram dificuldades para utilizar em bridge. Será que é verdade ou é falta de conhecimento do cidadão?

E outra duvida minha , se discute se um é melhor que o outro mas pouco fala-se em que aspecto, por exemplo, entre o st 510 e o ss4100 os dois são em termos de hardware muito parecidos , em que aspectos exatamente um se supera ao outro?

E com a questão de ADSL2+ parece que o 3com office connect 812 e o SS 4100 não suportam!!!!Ai complica.

E em bridge? Tem alguma diferença?
    o 812 da 3com não suporta adsl2+. aqui uso ele em dsl comum de 2mb.

Tópicos Similares

1. [Discussão] Qual modem comprar hoje em dia? "2009"
    Por Roxton no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 3
    Último Post: 13-03-2009, 01:56
  2. Qual a melhor parceria scm da atualidade???
    Por marcoveck no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 03-02-2009, 01:34
  3. Linux derrubando modem da Mundivox
    Por cantisan no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 30-10-2006, 19:14
  4. Spam no Modem da Rede
    Por pssgyn no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 16
    Último Post: 23-08-2005, 14:19
  5. as melhores animações da web