Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por fablinuxer Ver Post
    Pessoal primeiramente boa tarde, bem talvez esse não seja o lugar certo, mas tbm não encontrei um lugar mais apropriado, mas vamos lá, será q existe algum equipamente modem/roteador ADSL que se conect mais de uma linha, andei pesquisando e não achei nada a respeito, tambem gostaria de saber se hj ainda existe algum modem ou melhor que suporte bastante usuarios como o speed strem 5200, será que lançarao alguma coisa a altura dele? Abraço a todos.
    quantos usuarios vc pretende pendurar nesse equipamento pra duas linhas de adsl??? esse dlink ate funciona bem, mas em abientes pequenos com poucas requisiçoes.

2. Braw, rapa na verdade queria um aparelho que conecta ADSL's e que fosse mais confiavel que um modem normal pois estamos começando um pequeno provedor pra atender um povoado ak perto e vc sabe neh link dedicado pra quem ta começando é treva(rsrsrsrs) pretendemos conectar umas 100 pessoas no aparelho(por ADSL)... obrigado pela contribuiçao, abraço.

3. Citação Postado originalmente por cls7007 Ver Post
    Amigo esse que vc viu com duas RJ-11 e pra voip....eu tenho um desses!

o nosso amigo deve estar querendo um load-balance!!!
    Não cara, o que eu vi era um modem ADSL com entrada para 2 linhas, procurei no site da Linksys mas não consigo mais achar... tinha no ML tb mas não achei.

4. Faz seis meses que estou usando um desses: MercadoLivre: Roteador Dlink Di-lb604 + 2 x Wan + 4 x LAN + Balanceamento - R$ 345.00.

Até agora sem problemas, chegando a picos de 4mb...

5. Citação Postado originalmente por jorgeprg Ver Post
    Faz seis meses que estou usando um desses: MercadoLivre: Roteador Dlink Di-lb604 + 2 x Wan + 4 x LAN + Balanceamento - R$ 345.00.

Até agora sem problemas, chegando a picos de 4mb...
    mas com quantos clientes simultaneos amigo???

Tópicos Similares

1. Alguém conhece esse equipamento?
    Por JHONNE no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 21-03-2009, 11:18
  2. Respostas: 25
    Último Post: 05-12-2008, 07:30
  3. Existe algum equipamento?
    Por rogeriodj no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 01-07-2008, 09:13
  4. Respostas: 5