+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por beirsdorf Ver Post
    realmente, o rádio tah apanhando, procure um com chip atheros, dá pra começar com o nanostation2 ou algo do tipo + a antena omni de 15 que vc tem.
    Esquecendo a versão do mk e levando em em conta o radio. qual vc indicaria???? ou melhor comprar uma rb 411 com um cartão????

2. Citação Postado originalmente por fabinhonsouza Ver Post
    Esquecendo a versão do mk e levando em em conta o radio. qual vc indicaria???? ou melhor comprar uma rb 411 com um cartão????
    amigo a rb 411 vem com level 3 e não tem modo ap nela, tem que ser uma rb 433 ou 433ah...
    rb é mito melhor que qq ap, melhor que nano tbem para usar em modo ap, ponto a ponto...

3. O rádio ta abrindo o bico com só 7 clientes? Os meus 2 ficam em media com 25 clientes cada, seguram tranquilo.

4. Citação Postado originalmente por lipeiori Ver Post
    O rádio ta abrindo o bico com só 7 clientes? Os meus 2 ficam em media com 25 clientes cada, seguram tranquilo.

que tipo de radio vc ultiliza???? eu uso o WR-254

5. Citação Postado originalmente por lipeiori Ver Post
    O rádio ta abrindo o bico com só 7 clientes? Os meus 2 ficam em media com 25 clientes cada, seguram tranquilo.
    mas existe inumeros fatores que podem "saturar" o radio, não apenas o numero de clientes, analizando que se trabalhe com 11mb e consiga passar uns 2,5mb por este radinho....

tem que levar em conta o sinal dos clientes pois como o sergio disse se vc tiver 2 clientes como sinal diferentes, um com taxa de 11mb(bom) e outro com 1mb(ruim), o tempo que o ap levará para se comunicar com o cliente bom será "x" e o tempo que o ap levará para se comunicar com o cliente ruim será "11x".

concluindo o raciocinio se vc tiver 9 clientes com 11mb e 1 cliente com 1mb para o ap seria como se vc tivesse 20 clientes com 11mb...

Espero ter conseguido me expressar....

Tópicos Similares

1. squid deixa rede lenta
    Por lucianoruz no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 21-02-2005, 15:57
  2. Rede Lenta - testes
    Por aguizo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 04-02-2005, 11:59
  3. Rede lenta pqcausa da netmask??
    Por SDM no fórum Assuntos não relacionados