Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por allan3000 Ver Post
    Boa Noite Amigo, gostaria de saber se funcionaria no seguinte Cenário:

Meu mk ta como ap-brideg faço tudo no debian (dhcp+proxy+cbq+firewall). o mk só distribui

obrigado!
    Numca testei dessa forma colega,então passo a bola para os colegas que souberem te dizer...

2. Citação Postado originalmente por ceusbar Ver Post
    parabéns...tá show cara....
    tá faltando agora um tuto de como gerar relatórios de uso dos clientes...ex: webmin, etc...
    lembrem-se q é algo importante já q todo provedor deve possuir um arquivo mês a mês....
    rs, é verdade... um dos meus proximos passos sera esse,ja tenho algo aqui em testes... quando estiver 100% testado,vem pro under ...

3. precisar de ajudas Bill, estamos ae.Tenho um cenario interessante para podermos testar.Abraços.

4. em ip>firewall>nat............essa regra não funciona, fica zerada e não ocorre o direcionamento no bloqueio. Já alterei os respectivos ips.
    mas qdo digito no browser ip : porta onde está a página hospedada vai tranquilo...

add action=same chain=dstnat comment="Controle de clientes por falta de pagamento.Debito 15 dias de atraso" disabled=no dst-port=80 protocol=tcp \
    same-not-by-dst=no src-address-list=Bloqueio-Debito to-addresses=192.168.10.2 to-ports=81

5. eu to bloqueando assim-> add chain=dstnat src-address=192.168.110.212 protocol=tcp action=dst-nat to-addresses=192.168.110.99 to-ports=0-65535 comment="BLOQUEIO - Maria Ferreira" disabled=no
    a situaçõaaqui eh servidor-mkt amarrando mac ao ip + queue....

Mas da um certo trabalho na hora de digamos bloquearou desbloquear 50 clientes.....

Tem como fazer apenas uma vez e depois ir soh adcionando ou retirando os ips de um arquivo tipo txt ?

Ah outra coisaso ip que todirecionando eh pruma maquininha fuleira(configurada como um cliente normal mesmo) com o sambar server instalado... ta soh com a index do bloqueio mesmo, e ta funcionando. ...rs

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 20-11-2008, 06:59
  2. Respostas: 2
    Último Post: 08-09-2008, 12:21
  3. Respostas: 30
    Último Post: 06-04-2007, 20:41
  4. Respostas: 14
    Último Post: 04-04-2007, 12:50
  5. Respostas: 19
    Último Post: 22-04-2005, 13:16

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L