+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Troca de máquina

    Olá tenho um servidor na empresa e fiz um clone para outro hd do mesmo tamanho, o clone deu certo e tudo funcionou ok, porem se eu colocar o hd em outra maquina da a mensagem de kernel panic no init found try passing init=

    sendo que no servidor que esta funcionando o hd é detectado em hde e na outra maquina nao conssegui que detectasse em hde tentei os 4 cabos so detecta em hda, hdb, hdc, e hdd.
    algumas maquina que detecta em hde funciona perfeito, porem preciso que funcione na maquina que nao detecta em hde. Sendo assim fiz a troca no grub

    onde tinha hde1 3 eu coloquei hda1 3 e no fstab fiz a mesma alteracao, mas mesmo assim continua dando erro de kernel.

    Perunta: Tem algum outro lugar que tenho que trocar de hde para hda para funcionar?

    Grato pela atencao.

  2. #2

    Padrão Troca de máquina

    Irmãozinho, você usa LILO ou GRUB? Lembrou do setar as configurações do fstab ou menu.list?

  3. #3

    Padrão

    Vc nao leu o post direito :P
    Sendo assim fiz a troca no grub

    onde tinha hde1 3 eu coloquei hda1 3 e no fstab fiz a mesma alteracao, mas mesmo assim continua dando erro de kernel.

    Perunta: Tem algum outro lugar que tenho que trocar de hde para hda para funcionar?

    Grato pela atencao.