+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por BillGates Ver Post
    Isso ai Arlin,vou começar agora um loadbalance usando o modo pcc,creio que poderiamos através do modo pcc configurar o seguinte cenário:

Ex:

5 Links

2 Links destinados a porta 80
    1 Link destinado a ser default
    1 Link destinado a redirecionar vídeos e outros
    1 Link destinado a redireconar as portas https,messengers e outros

Entao 2 links seriam destinados a participar do modo pcc,ficando assim:

Cliente a conectar vai para o Link-1, Cliente a conectar vai para o Link-2, Cliente a conectar vai para o Link-1, Cliente a conectar vai para o Link-2 e assim por diante...

Dessa forma poderiamos balancear a carga de navegação (80).Para os que usam apenas links ADSL seria muito bom,pois o upload e conexões simultâneas seriam muito bem divididos.
    E ainda teria links de apoio para segurar outros serviços...

Vou iniciar uns testes aqui,qualquer coisa posto os resultados mais tarde...
    vo fazer uns testes por aqui tambem pra ver se consigo redirecionar as conexões por aki pra postar os resultados tambem pois com o balanceamento PCC normal e o seu tuto do proxy ja tenho resultados positivos por aki sem problemas de lentidão e essas coisas por enquanto tudo ok
    a sim esse ultimo script ai de cima onde e como coloco ele hehehe

2. Citação Postado originalmente por Arlin Ver Post
    vo fazer uns testes por aqui tambem pra ver se consigo redirecionar as conexões por aki pra postar os resultados tambem pois com o balanceamento PCC normal e o seu tuto do proxy ja tenho resultados positivos por aki sem problemas de lentidão e essas coisas por enquanto tudo ok
    a sim esse ultimo script ai de cima onde e como coloco ele hehehe
    Da uma lida nele...explica certinho o que faz e onde colocar..

3. BillGates ,

beleza o tutor, dei uma lida rápida, bem direto e funcional.

Em pouco tempo deixei rodando mais um serve com thunder em paralelo!

Debian 5.0
    MK v.3.13

Eis a questão, para os mais experientes, tenho dois links via satélite, um para Lan House e outro para a rede externa (wireless), por motivos administrativos fica inviável fazer LB com os link, portanto estou fazendo um estudo aqui para usar dois servidores Mk cada um com seu respectivo link em paralelo com este thunder.

Alguem já conseguiu ai a proeza?

Link ----> Mk v3.13 ------> Clientes
    ...............|----Thunder
    Link ----> Mk v3.13 ------> Lan house

Quando terminar aqui, digo como fiz e se deu certo !!!

Qualquer dica vai ser bem vinda.
    Desde já obrigado a colaboração de todos pela ajuda aqui prestada no fórum.

4. Parabéns pelo tutorial... eu uso o thunder há muito tempo e ultimamente estava enfrentando o problema para redirecionar o cache para o cliente e só lento este tutor foi que descobrir que faltava o 301 no $redir.... ufaaaa cabaram os meus problemas...

Obrigado!

5. Só para avisar, estou fazendo um patch de limite de download simultâneo, e vai ser free. Talvez hoje de tarde eu termino.

Tópicos Similares

1. Respostas: 12
    Último Post: 30-09-2009, 10:28
  2. Respostas: 0
    Último Post: 09-08-2009, 20:05
  3. Respostas: 0
    Último Post: 08-08-2009, 20:14
  4. Respostas: 0
    Último Post: 08-08-2009, 13:33
  5. Respostas: 0
    Último Post: 08-08-2009, 11:12

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L