+ Responder ao Tópico

1. Pessoal, depois da instalação do Thunder não consigo redirecionamento pra ter acesso a nenhum FTP, nada de acesso a transmissão do receitanet, baixaki, etc...

Alguém já teve esse problema?

2. Citação Postado originalmente por NETFACIL Ver Post
    GENTE POR FAVOR, ME AJUDEM, SEGUI O TUTO CERTINHO E NAO FUNFA DE GEITO NENHUM...
    MEU SENARIO

SERVIDOR MIKROTIK 2.9.27 COM 3 PLACAS DE REDE SENDO

189.XXX.XXX.XXX MEU LINK CTBC 10 MB
    175.25.0.1/30 MEU PROXY SEGUIDO A RISCA IGUAL NO TUDO COMUNICANDO COM MK E TUDO
    10.10.0.1/16 CLIENTES.. MAIS OU MENOS UNS 500 CLIENTES MAS COM PLANOS QUE VARIA DE 128K E 256K

COLOQUEI AS REGRAS NO FIREWALL E NAO ABRE PAGINA, MSN LOGA MAIS NAO NAVEGA...
    DENTRO DO MEU PROXY EU MANDO PINGAR O MK PINGA BLZ, MANDO PINGAR PRA FORA TIPO SITE UOL E PINGA BLZ.... ENTAO APARENTEMENTE ESTA TUDO SERTO... MAS NAO FUNFA ..
    SERA QUE HE MEU MK QUE E UMA VERSAO CRACKEADA....
    POR FAVOR ME DEEM UMA LUZ...

GRATO NETFACIL....
    Quanto a versão crack, não é, olha os redirecionamentos .

3. Citação Postado originalmente por rpclanhouse Ver Post
    Quanto a versão crack, não é, olha os redirecionamentos .

Estou tendo este mesmo problema o amigo o ping para qualquer pagina do squid ou de uma maquina ligada ao mikrotik funciona que uma beleza o msn funciona mas a navegação fica a zero parece que ta entupido o canal rsrsrsrs sei la algo que realmente foge do meu pouco conhecimento, agradeço se alguem puder dar uma luz uso a versão 3.28, segue um anexo com as configurações basicas mikrotik e do squid e thunder.conf

4. Citação Postado originalmente por geba3uer Ver Post
    Estou tendo este mesmo problema o amigo o ping para qualquer pagina do squid ou de uma maquina ligada ao mikrotik funciona que uma beleza o msn funciona mas a navegação fica a zero parece que ta entupido o canal rsrsrsrs sei la algo que realmente foge do meu pouco conhecimento, agradeço se alguem puder dar uma luz uso a versão 3.28, segue um anexo com as configurações basicas mikrotik e do squid e thunder.conf
    Colega, quando se usa hotspot, "creio" que tenha que fazer alguma adaptação nas regras...
    Fico lhe devendo a ajuda...pois hotspot não sei nem como se instala!

Aproveito para pedir que se caso algum colega usa hotspot e esta com o thunder rodando,diga se fez seguindo as regras postadas no tópico, e se quando usa hotspot ha alguma necessidade de regras ou adaptações extras...

5. Citação Postado originalmente por BillGates Ver Post
    Colega, quando se usa hotspot, "creio" que tenha que fazer alguma adaptação nas regras...
    Fico lhe devendo a ajuda...pois hotspot não sei nem como se instala!

Aproveito para pedir que se caso algum colega usa hotspot e esta com o thunder rodando,diga se fez seguindo as regras postadas no tópico, e se quando usa hotspot ha alguma necessidade de regras ou adaptações extras...
    tambem não entendo muito bem e nem uso hotspot heheh mais o material eu tenho aki segue anexo pra quem quiser experimentar com paginas de aviso redirecionamento pro proxy tudo certinho ok galera

Tópicos Similares

1. Respostas: 12
    Último Post: 30-09-2009, 10:28
  2. Respostas: 0
    Último Post: 09-08-2009, 20:05
  3. Respostas: 0
    Último Post: 08-08-2009, 20:14
  4. Respostas: 0
    Último Post: 08-08-2009, 13:33
  5. Respostas: 0
    Último Post: 08-08-2009, 11:12

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L