+ Responder ao Tópico

1. Bill deixa eu fazer uma pergunta, percebi que o pessoal cobra uma instalação no 2.x.xx posso colocar aqui a sequencia que fiz ? ou é complicado postar algo sobre esta versão ?

2. Citação Postado originalmente por rpclanhouse Ver Post
    Bill deixa eu fazer uma pergunta, percebi que o pessoal cobra uma instalação no 2.x.xx posso colocar aqui a sequencia que fiz ? ou é complicado postar algo sobre esta versão ?
    Opa!
    A versão 2.x é uma versão válida...embora existam varias versões 2.x "crackeadas",não podemos deixar de comentar sobre ela.Pois não é pq o individuo usa versão 2.x que iremos imaginar que a mesma seja "Pirata".
    Se vc usa a versão 2.x,crie um tópico apenas colocando o modo que vc usou para que a mesma funcione com exito junto ao proxy + thunder... Poste aqui neste mesmo tópico o Link do novo tópico que vc criou/criara,ai os colegas que acompanham este tópico,poderão seguir o seu tópico e se beneficiar da sua dica...

Obs: Neste novo tópico,coloque o tipow de cenário que vc utiliza,tais como:
    - Versão
    - Modo de autenticação
    - Etc...

t+

3. Citação Postado originalmente por BillGates Ver Post
    Se vc esta tendo problemas com todos os sites de bancos,então tem algo errado/anormal em seu firewall... Caso seja um site de banco em especifico apenas redirecione os ips ou range desse site para que não passem pelo redirecionamento.

Regra para sites em especifico:

/ip firewall nat
    add action=accept chain=dstnat comment="" disabled=no dst-address=000.000.000.000 ou Range

"Coloque a regra acima do redirecionamento para o proxy"
    Bill Tenho problemas aqui com sites como www.todaoferta.com.br eu utilizo muito mas agora esta mostrando "MIKROTIK HHTP PROXY " "BAD GATEWAY"

sabe me dizer o que faço pra resolver ?

4. Citação Postado originalmente por rpclanhouse Ver Post
    Bill Tenho problemas aqui com sites como www.todaoferta.com.br eu utilizo muito mas agora esta mostrando "MIKROTIK HHTP PROXY " "BAD GATEWAY"

sabe me dizer o que faço pra resolver ?
    Deixe ele passando fora do proxy.. akee estou trabalhando com loadbalance em pcc,acabei de acessar esse site que vc mencionou esta ok....

5. Citação Postado originalmente por BillGates Ver Post
    Deixe ele passando fora do proxy.. akee estou trabalhando com loadbalance em pcc,acabei de acessar esse site que vc mencionou esta ok....
    Coloquei assim :

Código :
    [B]/ip firewall nat
    [/B]add action=[B]accept[/B] chain=[B]dstna[/B]t comment="" disabled=no dst-address=[B]000.000.000.000 [/B]ou[B] Range[/B]

Seria isso ?

Tópicos Similares

1. Respostas: 12
    Último Post: 30-09-2009, 10:28
  2. Respostas: 0
    Último Post: 09-08-2009, 20:05
  3. Respostas: 0
    Último Post: 08-08-2009, 20:14
  4. Respostas: 0
    Último Post: 08-08-2009, 13:33
  5. Respostas: 0
    Último Post: 08-08-2009, 11:12