+ Responder ao Tópico

1. OPA, CONSEGUI FAZER RODAR COLOCANDO O WEB PROXY DO PROPRIO MK REDIRECIONANDO PRO NOSSO PROXY PARALELO, COLOCANDO O IP DO NOSSO PROXY EM PARENT PROXY E A PORTA EM PARENT PROXY PORTA, NO THUNDER NAO PRECISA MUDAR NADA QUE RODOU FILE, COMO MINHA VERSAO E A 2.9.27 CRACK NAO POSSO ESPERAR MUITO, GEROU UM PROCESSAMENTO MUITO ALTO DO MEU MIKROTIK, JA ESTOU DOIDO PRA ATUALIZAR O MK PRA UMA VERSAO MAIS NOVA E PAGA, AXU QUE COM A REGRA NO NAT SEM PASSAR PELO WEB PROXY DO MK NAO DEVE GERAR UM PROCESSAMENTO MUITO ALTO.. NO MAIS E ISSO HOJE MEU PRIMEIRO DIA DE PROXY E VOU TENTAR POSTA A TABELA DA ECONOMIA PRA VCS VEREM.... BILL ... BRIGADAO... E ABRAÇAO A TODOS DO FORUN.....

NETFACIL

2. Citação Postado originalmente por NETFACIL Ver Post
    OPA, CONSEGUI FAZER RODAR COLOCANDO O WEB PROXY DO PROPRIO MK REDIRECIONANDO PRO NOSSO PROXY PARALELO, COLOCANDO O IP DO NOSSO PROXY EM PARENT PROXY E A PORTA EM PARENT PROXY PORTA, NO THUNDER NAO PRECISA MUDAR NADA QUE RODOU FILE, COMO MINHA VERSAO E A 2.9.27 CRACK NAO POSSO ESPERAR MUITO, GEROU UM PROCESSAMENTO MUITO ALTO DO MEU MIKROTIK, JA ESTOU DOIDO PRA ATUALIZAR O MK PRA UMA VERSAO MAIS NOVA E PAGA, AXU QUE COM A REGRA NO NAT SEM PASSAR PELO WEB PROXY DO MK NAO DEVE GERAR UM PROCESSAMENTO MUITO ALTO.. NO MAIS E ISSO HOJE MEU PRIMEIRO DIA DE PROXY E VOU TENTAR POSTA A TABELA DA ECONOMIA PRA VCS VEREM.... BILL ... BRIGADAO... E ABRAÇAO A TODOS DO FORUN.....

NETFACIL
    Atenção.. O AVG,AVAST e NOD32 parece não estar reenviando a atualização..

Pelo menos comigo esta assim ja ha algum tempo... Aqui deixo os 3 plugins desativado!

3. BILL, BOA TARDE!!!

AKI PARECE QUE SO O NOD32 NAO ESTA FAZENDO CACHE, MAS MESMO ASSIM COMO FAÇO PRA DESABILITAR UM PLUGIN PRA NAO FAZER MAIS CACHE TIPO O AVG, NOD32 E AVAST....

DESDE JA AGRADEÇO E MAIS UMA VEZ PARABENS PELO FORUN

NETFACIL

ivanssjr
    ta show o topico mais tenho uma pergunta de leigo deculpa mais preciso saber :

tem como por ele junto com mk e como faz isso

desde ja agradeço sou novato no mk ty

5. Citação Postado originalmente por BillGates Ver Post
    Atenção.. O AVG,AVAST e NOD32 parece não estar reenviando a atualização..

Pelo menos comigo esta assim ja ha algum tempo... Aqui deixo os 3 plugins desativado!

Aqui os meus plugins tão funfando direitinho. O único problema q venho tendo é lentidão após 10 dias de uso com o cache, mas após reiniciar volta ao normal e tá dando uns erros pra carregar algumas páginas e tem q mandar atualizar toda hora.....oq será?

Tópicos Similares

1. Respostas: 12
    Último Post: 30-09-2009, 10:28
  2. Respostas: 0
    Último Post: 09-08-2009, 20:05
  3. Respostas: 0
    Último Post: 08-08-2009, 20:14
  4. Respostas: 0
    Último Post: 08-08-2009, 13:33
  5. Respostas: 0
    Último Post: 08-08-2009, 11:12

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L