+ Responder ao Tópico

1. Estou usando Slackware 12.1
    apache2
    php5
    e o arquivo baixado do thundercache.org

o estranho de tudo isso é que os arquivos ficam com tamanho 0
    segui todos os passos do tutorial ai
    e nada feito

2. Citação Postado originalmente por fenixprovedor Ver Post
    Muito bom tutorial, é pena que eu ja tenha visto o mesmo material e se nao me falha a memoria a autoria de outra pessoa acho que o nome dele e Ricardo Ferrareto Jayne, inclusive fiz a instalacao aqui seguinto esse material e ta rxatamente igual ao seu ate os minimos detalhes.

Hehehe olha ai.....Vc veio tão afoito pra queimar o cara com palavras "bunitinhas" se fazendo passar por por bomzinho (elogiando o material) e por tráz arrancando o coração do mesmo( citando até o nome do autor), que nem se deu o trabalho de REALMENTE VER OS DETALHES, pq se assim o tivesse feito, ia ver que não só um nome, mas vários, o cara escreveu no inicio.

Engole teu sapo meu caro, e deixa essas atitudes mesquinhas para os ignorantes de de pai e mae.

Vir aqui escrever um post que so teve por finalidade, fragilizar a reputação do cara????????!!!!!!!!! Faça me o favor Senhor Fenixprovedor!

3. Muito bom o Tuto e a iniciativa de nosso Colega BillGates

4. muito bom BillGates....parabens!!!!!

5. Após seguir o tutorial,o resultado não sera outro a não ser o funcionamento completo do Proxy + THunderCache.Segue abaixo o relatório do meu proxy após 15 dias de uso...

http://img441.imageshack.us/img441/944/tutorial023.jpg

A Economia mostrada pelo relatório no plugin windowsupdate e avg parecem estar um tanto quanto exagerada,mas fora isso,tudo 100%...

Então é isso,caso encontrem dúvidas sobre o tópico,favor relatar diretamente aqui no forum e não através de mp's...

Outro detalhe,se você fez seguindo o tutorial,mas não funcionou como deveria,fique atento às seguintes orientações:

Cenário Testado:
    Mikrotik (RouterOs) ver.3.13
    Autenticação PPPoE
    Linux Ubuntu 9.04 Server e Debian5.1(32bits-64bits)

Tópicos Similares

1. Respostas: 12
    Último Post: 30-09-2009, 10:28
  2. Respostas: 0
    Último Post: 09-08-2009, 20:05
  3. Respostas: 0
    Último Post: 08-08-2009, 20:14
  4. Respostas: 0
    Último Post: 08-08-2009, 13:33
  5. Respostas: 0
    Último Post: 08-08-2009, 11:12

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L