+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por JeffersonParre Ver Post
    entao bill, é q to tendo alguns problemas em sites de bancos e tudo mais com o balanceamento, vou dividir meus clientes uma parte vai usar só o link LP de 2MB q tenho e outra parte vai pra ADSL de 8MB, entendeu?
    faz isso não... Pegue o ip ou range de ips desses sites de bancos e mande eles não passarem pelo loadbalance. Que tipo de LB vc esta usando?

t+

2. to usando o LB q vc postou, mas eu modifiquei um poko e coloquei balanceamento por nth, o q vc acha do LB PCC?
    tem como vc me dar uma mao pra montar ele?
    se for preciso eu pago pra vc...

vlw..no aguardo

3. Depois de muitos testes feitos, observei que não entrava em alguns sites por causa do link com latência muito alta, em torno de 600 a 800 ms. Isso já está normalizado.

Testei somente com nat, as v2.51, v3.10, v3.13, v3.20, v3.22 do mikrotik, e funciona normalmente, conectando ao msn.

Por algumas vezes testei com o thunder em paralelo e funcionou, e do nada parou de funcionar, e mesmo usando somente o squid (com as configurações do thunder desativadas) ainda tenho o mesmo problema de portas usadas pelo msn.

Para os testes, uso somente, nas configurações do firewall um bloqueio de acesso externo ao proxy e um forward para aceitar todas as conexões vinda do proxy.

Estou usando debian-501-i386-netinst, se alguem poder dar uma força ai, vai ser bem aceita, pois ta ficando branco meus cabelos já.

4. Citação Postado originalmente por JOLIELSON Ver Post
    BILL
    meu mk é 2.9.27 e ta funcionando tudo tanto o cache como o thunder e usei o seu tutorial fiz apenas umas pequenas modificações no IF FIREWALL MANGLE. Desde ja agradeço muito pelo seu tutorial....
    QUAIS AS ALTERAÇÃOES Q VC VEZ PRA DA CERTO ??? HAVARIA A POSSIBILIDADE DE VC POSTAR AKI??

5. Citação Postado originalmente por geba3uer Ver Post
    Amigo agradeço as regras mas creio que meu problema seja no servidor proxy porque o sintoma é exatamente o mesmo adicionando suas regras e como eu citei antes independente se usar o hotspot ou somente uma configuração basica o sintoma é o mesmo, da uma impressão que ha navegação mas demora cerca de um minuto e depois da um erro de referencia ao cache, mas nao sei o que é inclusive copiei exatamente como esta o arquivo na pagina postado pelo Bill e nada.

o que acho muito engraçado é que os pings funcionam perfeitamente para qualquer site tanto do cache como do mikrotik é como se tivesse alguma regra impedindo a navegação no squid

amigo ja q vc diz q pinga certinho entao vc tem conectividade ja q ta dando esse "PROB" tenta ver algo relacionado com DNS >> nslookup pra ver o dns <<

Tópicos Similares

1. Respostas: 12
    Último Post: 30-09-2009, 10:28
  2. Respostas: 0
    Último Post: 09-08-2009, 20:05
  3. Respostas: 0
    Último Post: 08-08-2009, 20:14
  4. Respostas: 0
    Último Post: 08-08-2009, 13:33
  5. Respostas: 0
    Último Post: 08-08-2009, 11:12

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L