+ Responder ao Tópico

1. Caro BillGates, segui sua receita de bolo.. fiz exatamente da maneira como esta no forum porém não obtive sucesso, teria como vc me dar uma luz, um auxilio.. to meio perdido aqui.. em questão de hardware to usando no mk um sempron 2600 com 512 e hd 40, no linux um hd de 1 tera, 4 gb de ram e core 2 duo valeu a força!

2. Citação Postado originalmente por RenatoLima Ver Post
    Caro BillGates, segui sua receita de bolo.. fiz exatamente da maneira como esta no forum porém não obtive sucesso, teria como vc me dar uma luz, um auxilio.. to meio perdido aqui.. em questão de hardware to usando no mk um sempron 2600 com 512 e hd 40, no linux um hd de 1 tera, 4 gb de ram e core 2 duo valeu a força!
    Posso opinar ??? no Mk tem maquina demais rodando ai, no Thunder ok , ta de bom tamanho, mas qual problema deu renato ? especifique. vc conseguiu chegar até onde mostra "Its Works" ?, especifique o problema, o cenário, versão de Mk etc, fica mais facil ajudar.

3. Citação Postado originalmente por rpclanhouse Ver Post
    Posso opinar ??? no Mk tem maquina demais rodando ai, no Thunder ok , ta de bom tamanho, mas qual problema deu renato ? especifique. vc conseguiu chegar até onde mostra "Its Works" ?, especifique o problema, o cenário, versão de Mk etc, fica mais facil ajudar.

Bom vamos lá, o meu squid ta mostrando a mensagem ''Its Works'' quando tento acessar via http, o meu mk é a versão 2.9.27, com hd de 40gb, 1gb de memoria e processador sempron 2600, o meu servidor linux é um ubuntu server 9.04 com 1 tera de hd 4 gb de memoria e processador core 2 duo, o problema é um seguinte, os clientes logam através do hotspot acessam a internet normalmente, porém , não fazem cache.. os 2 servidores estão ligados através de uma placa 10/100/1000 '' cross''. Já tentei modificar as regras, refiz o mesmo umas 3 vezes mas sem sucesso, valeu pela força!

4. Ah no caso eu to falando 40, 50 clientes, pois este server vai estar em teste, mas colocarei na rede para aguentar uns 400 clientes

5. Boa pergunta....Tb gostaria de saber....

Citação Postado originalmente por rpclanhouse Ver Post
    Pronto, la vem eu novamente com mais uma!

É o seguinte,o TC3 ta rodando de boa, conforme expliquei, porém gostaria que meus clientes percebessem esta ferramenta, como faço para que os arquivos que venham do thunder, somente eles, sejam enviados ao cliente numa velocidade maior do que a do plano contratado ?

Tópicos Similares

1. Respostas: 12
    Último Post: 30-09-2009, 10:28
  2. Respostas: 0
    Último Post: 09-08-2009, 20:05
  3. Respostas: 0
    Último Post: 08-08-2009, 20:14
  4. Respostas: 0
    Último Post: 08-08-2009, 13:33
  5. Respostas: 0
    Último Post: 08-08-2009, 11:12

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L