+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Compras no paraguai.

    Ola pessoal, aqui no nosso provedor trabalhamos quase em todos clientes com adaptadores usbs, e utilizamos aps nos vizinhos, clientes que tem mais de 1 pc e em clientes mais distantes das bases, mas como a maioria dos provedores, estamos com planos de trabalhar apenas com acess points em todos clientes devido ao melhor sinal e menor custo de manutencao do ap, andei pesquisando em sites no paraguay como este Flytec Computers e vi preços muitos interessantes, hoje pago a media de R$110 por radio, la tem radio por ate R$50, queria saber dos amigos quem ja comprou no paraguai, quem compra, se realmente são os mesmo que nos vendem por esta fortuna por aqui, etc.

    Grato.



  2. #2

    Padrão

    www.excellinformatica.com.py

    eu compro alguns radinhos, mais placa pci ralink, usb, placa oem de g-link, nano...

  3. #3

    Padrão

    Tbm compro algumas coisinhas la na excell, so nao compro cartoes e radios, pois acho melhor aki com nf devido a garantia, pois ja tive de trocar uns 3 cartoes!

  4. #4
    Avatar de felixhmakowski
    Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Pitanga, Parana, Brazil, Brazil
    Posts
    168

    Padrão

    vei os equipamentos sao os mesmos o que muda é imposto cobrado pelo governo , que diga de passagem um absurdo
    um exemplo classico vem do combustivel o paraguay compra gasolina do brasil.. e lá o preço do litro nao passa de 1.50 R$
    absurdo..

  5. #5

    Padrão

    Realmente nossos impostos estao entre os mais altos do mundo.
    Voces mesmos vao buscar ou pagam algum atravessador? Se for buscar essa excell é facil de encontrar?Como funciona? Pois aqui estou a uns 1200km do paraguai, se fosse buscar ficaria hospedado na casa de amigos na fronteira e buscar cada dia uma quantidade.

  6. #6

    Padrão

    amigo tem cota de 300 dollar, não aconcelho comprar mais que isso não, pois é ilegal, se te pegam na estrada da até processo pra vc... e enviar pelo correio tem que ser a mais de 150km de foz...

  7. #7

    Padrão

    ah, a excell é muito facil de encontra, fica no shoping lay lay center, qualquer um que vc perguntar sabe onde fica la....

  8. #8

    Padrão

    melhor você encontrar alguem que atravesse pra você..
    hoje em dia tem pessoas que cobram 20% pra te entregar o produto aí.

  9. #9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por yondaime Ver Post
    melhor você encontrar alguem que atravesse pra você..
    hoje em dia tem pessoas que cobram 20% pra te entregar o produto aí.
    eu faço isso... pago 25% e pago só na entrega...

  10. #10

    Padrão pergunta

    olá amigo maxiAdriano,tem como vc me passar seu email pra eu pegar o contato com vc deste carinha que te faz por 25%?

  11. #11

    Padrão

    Citação Postado originalmente por MaxAdriano Ver Post
    eu faço isso... pago 25% e pago só na entrega...
    Mas tu compra com quem?

  12. #12

    Padrão

    Citação Postado originalmente por osgemeosucam Ver Post
    Mas tu compra com quem?
    amigos meus, vc tem que ter algum conhecido tbem...

  13. #13

    Padrão

    a execell e a flytec eh uma empresa soh eu compro diretoo lah qnd for comprar na flytec compre com a marcela eh a mais gata e a mais gnt boa tbm...

  14. #14

    Padrão

    Citação Postado originalmente por MaxAdriano Ver Post
    eu faço isso... pago 25% e pago só na entrega...
    teria algum problema em passar esse su fornecedor ?

    me manda um email com o contato dele [email protected] ficarei muito grato .

  15. #15

    Padrão

    Citação Postado originalmente por carlinhotocabrabo Ver Post
    teria algum problema em passar esse su fornecedor ?

    me manda um email com o contato dele [email protected] ficarei muito grato .
    amigo ele não é fornecedor, viaja pra la de vez em quando...

  16. #16

    Padrão

    Citação Postado originalmente por MaxAdriano Ver Post
    eu faço isso... pago 25% e pago só na entrega...
    Olá Max, não é o Luiz, que mora ali perto do Annes Dias?

  17. #17

    Padrão

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Olá Max, não é o Luiz, que mora ali perto do Annes Dias?
    não não, um amigo meu q é farmaceutico... vc mora em cruz alta tbem?