Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por SantiagoMG Ver Post
    Eu utilizo uma RB600 com 08 cartões EMP8602 e atualmente não tenho encontrado problemas. Utilizo uma fonte de notebook mesmo, com a mesma amperagem que a sua, porém em 18V, sendo assim acredito que não seja a fonte que está causando o problema.

Cerca de trê meses atrás comecei a ter um problema parecido com o seu, a RB600 começou a reiniciar e a travar. Tinha dia que ela travava mais de uma vez. Cheguei a trocar a fonte na época, mas não resolveu o problema. Troquei a RB, pois estava na garantia e tudo se resolveu.

Talvez seja esse seu caso, se tiver outra RB600 pra testar com essa fonte acho que pode esclarecer a questão.

valeu amigo pela ajuda, vou fazer os teste obrigado

2. Citação Postado originalmente por DarthLodis Ver Post
    Bom dia Jean, cara se eu fosse vc usaria uma fonte de pc mesmo, faz um teste com uma pra ver se fica ok, creio que vc resolvera seu problema!

Hugs!
    obrigado amigo pela sua atenção, vc saberia me dizer quantos amperes tem a fonte de pc?

3. Citação Postado originalmente por j34nsch Ver Post
    obrigado amigo pela sua atenção, vc saberia me dizer quantos amperes tem a fonte de pc?
    Vai depender da fonte utilizada, o fio Amarelo da fonte é de 12v e geralmente fica em torno de 16a

4. Amigos,

Não cabem mais que 2 placas miniPCI XR2 ou XR5 na RB600 sem a placa expansora RB604... o dicipador delas é grande, foram feitos para RB da propria ubiquiti.. quando se tenta colocar uma em cima da outra nos slots da propria RB600, pode danificar a placa.

Sobre o problema de travamento/reinicialização, já peguei um lote com isso e foi resolvido atualizando o bootloader da placa.

Atualizar bootloader - New Terminal > system > routerboard > upgrade > yes

espero que ajude.

abraços...

5. esqueci de falar... tenta testar uma fonte com a tensão máxima que a placa suporta - 56V DC. pode ser que ajude..

abraços.

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 09-02-2014, 22:24
  2. Respostas: 16
    Último Post: 30-11-2010, 15:05
  3. Fonte RB 600a
    Por Fbele no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 04-07-2009, 16:27
  4. Rb 333 suporta fonte de 48 volts?
    Por fernandofiorentinn no fórum Redes