Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Amigos, muito obrigado pela ajuda, verificando o arquivo de log da rb achei

system,error,critical router rebooted without proper shutdown, probably power outage
    dá para achar alguma coisa por esse erro?

2. Citação Postado originalmente por j34nsch Ver Post
    Amigos, muito obrigado pela ajuda, verificando o arquivo de log da rb achei

dá para achar alguma coisa por esse erro?

É problema com energia mesmo, trocou a fonte como ja foi recomendado? eu tinha esses problemas, coloquei uma fonte ATX e pronto, nunca mais

Hugs!

3. Citação Postado originalmente por pbortolossi Ver Post
    Amigos,

Não cabem mais que 2 placas miniPCI XR2 ou XR5 na RB600 sem a placa expansora RB604... o dicipador delas é grande, foram feitos para RB da propria ubiquiti.. quando se tenta colocar uma em cima da outra nos slots da propria RB600, pode danificar a placa.

Sobre o problema de travamento/reinicialização, já peguei um lote com isso e foi resolvido atualizando o bootloader da placa.

Atualizar bootloader - New Terminal > system > routerboard > upgrade > yes

espero que ajude.

abraços...
    Atualizei conforme o amigo acima e o rb não reinicia faz 3d 22:32:50, acho que resolveu o problema

T+ e obrigado a todos pelas dicas

4. Caro amigo pbortolossi, gostaria de uma informacao util para todos ! o update de bootloader é um processo arriscado para algum modelo de RB ? corre o risco de se perder a licenca ? Estou perguntando porque sai a versão 4 do mikrotik e o bootloader tem que ser realizando antes de fazer a atualzacao para a versao 4.

Citação Postado originalmente por pbortolossi Ver Post
    Amigos,

Não cabem mais que 2 placas miniPCI XR2 ou XR5 na RB600 sem a placa expansora RB604... o dicipador delas é grande, foram feitos para RB da propria ubiquiti.. quando se tenta colocar uma em cima da outra nos slots da propria RB600, pode danificar a placa.

Sobre o problema de travamento/reinicialização, já peguei um lote com isso e foi resolvido atualizando o bootloader da placa.

Atualizar bootloader - New Terminal > system > routerboard > upgrade > yes

espero que ajude.

abraços...

5. Ola !!! Aproveitando a duvida do companheiro gostaria de saber, se eu colocar essa rb604 na minha rb 600 nao força o processamento da mesma.
    segunda duvida estou querendo colocar 4 cartoes r2h na 600 e 4 cartoes r5h na 604 sera que elas suportam... nao ficara reiniciando a rb... uso na rb uma fonte de computador..
    grato pela ajuda desde ja.

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 09-02-2014, 22:24
  2. Respostas: 16
    Último Post: 30-11-2010, 15:05
  3. Fonte RB 600a
    Por Fbele no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 04-07-2009, 16:27
  4. Rb 333 suporta fonte de 48 volts?
    Por fernandofiorentinn no fórum Redes