Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. A RB suporta muito bem esses 08 cartões. Com relação ao processamento, vai depender mais do tráfego que vai passar nelas do que a quantidade de cartões, até uns 20 Megas de tráfego total tenho certeza que vai muito bem.
    É muito provável que a fonte de computador aguente rodar a RB com os cartões, mas de qulaquer forma, se não conseguir vc pode usar um carregador de bateria de 5 ampéres ligado a uma bateria de 60 Ah que tenho certeza que suporta, pois aqui utilizo sem problemas.

2. ola boa noite ate alguns segundos atraz eu estava com esse problema a RB600A funcionava por 5 minutos e travava completamente ento fiz o processo que voce descreveu e parece que ta de boa .
    so antes dela começa a trava assim constantemente ela tava reiniciando achei que fosse problema de temperatura coloquei um cooler em cima entao ela fico uns 4 dia sem reinicia e hoje logo apos a 12h começo a reinicia de nova e por utimo fico assim tavando minha versao e 3.25 sera que era so isso mesmo versao do firmere?

3. Responder a esse tópico quase 1 anos depois é muita mancada, mas estamos aí!

Nao vejo problemas em atualizar o bootloader das placas, seja RB600 ou qualquer outra, visto que o procedimento é bem rápido!

Que bom que na maioria dos casos a atualização do bootloader resolveu.

Só para enfatizar, quanto mais placas miniPCI voces "penduram" nas RBs, maior será o consumo elétrico. Então sugiro que para usar a placa com todos os slots miniPCI ocupados, voce a ligue com fonte de 56VDC 5A (tensao máxima da placa).

Obs. Até onde eu sabia, nao cabem miniPCIs da Ubiquiti em todos os slots - o dissipador delas nao permitem (causam limitação física).

Abs.

Pedro

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 09-02-2014, 22:24
  2. Respostas: 16
    Último Post: 30-11-2010, 15:05
  3. Fonte RB 600a
    Por Fbele no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 04-07-2009, 16:27
  4. Rb 333 suporta fonte de 48 volts?