+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Canopy - Limited only by your imagination - Pergunte o que você quer saber ?

    Pergunte o que você quer saber sobre Conopy

  2. #2

    Padrão

    Olá NetDeejay!

    Pois é... Vc sabe onde eu encontro uma licença de upgrade do BH10 para BH20, na verdade hoje PtP 100 Lite para PtP 100 Full? Já tentei em vários fornecedores, já comprei até algumas atualizações de SM Lite de 512k pra 1024k e talz, mais a licença de upgrade dos BH, ninguém que eu conheço aqui no Brasil tem.

  3. #3

    Padrão ptp

    Claro que não tem mesmo. Nenhuma revenda de CANOPY vai te vender isso.
    NÃO EXISTE e se existir, favor me enviar o LINK para verificação.
    O que você pode é melhorar os PTP´s com upgrade de firmware. Verifique qual o seu BOARD, modelo do PTP e post ou envie para meu email [email protected]

  4. #4

    Padrão

    Mas é exatamente o que eu estou querendo fazer. O que vc chama de upgrade de Firmware, a Motorola chama de licença de upgrade de software. E existe sim. No ano passado eu comprei 2 pares de licenças numa promoção que a Motorola USA fez, por US$ 250,00 cada. Inclusive para esse upgrade nem é necessário o uso do Prismz.

    Motorola Wireless Broadband Channel E-News

    http://ap.cgiss.motorola.com/2008/ed...motion_new.pdf

    http://ap.cgiss.motorola.com/2008/ed...ptp100lite.pdf

    Só não compro novamente, porque o amigo que me fez a gentileza no ano passado não está mais morando nos EUA, e a Motorola EUA, não aceita compras com CC emitido fora dos EUA.

    Mas se vc souber algum distribuidor aqui no Brasil que tenha essa licença, por favor me avise.

    Obrigado.

  5. #5

    Padrão

    Com Canopy é possível realizar um enlace de 70 km com banda de 20 a 30 mbps full? Que equipamento seria necessário? Qual o valor? São necessários pontos de repetição?

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por netdeejay Ver Post
    Pergunte o que você quer saber sobre Conopy

    O custo de Canopy esta caindo a ponto de se tornar viável para provedores com clientes residenciais? e se nao estiver existe essa possibilidade. Ocorre interfencias com facilidade e com relação à visada, precisa ter visada completa?

    Grato