+ Responder ao Tópico



  1. #1
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão Deep Freeze - excluir pastas?

    Olá, estou querendo implementar o Deep Freeze na minha Lan House, mas o problema é: como liberar uma pasta específica da restauração?
    É que eu quero que a pasta C:\Documents And Settings fique fora de sua proteção, mas em todo lugar que olho ele só bloqueia o drive inteiro.

    Alguma solução para isto? Outro software?

  2. #2
    Alex Martini
    Visitante

    Padrão No way

    Não dá, ele só pode liberar unidades, vc pode criar outra partição e deixa-lá desfrezada, mas não só um diretório da mesma.

  3. #3

    Padrão deep freeze

    no meu cyber foi preciso colocar C:\Documents And Settings em outra partição.

    uma dica para instalar mais repidamente usa o comando:

    c:\deepfreeze.exe /install /freeze=c /pw=senha

    freeze é a unidade e pw a senha que vc escolher.

  4. #4

    Padrão

    se nao me engano, nas versoes mais recente do deep freze da para escolher as pastas..
    nas mais antigas, apenas as unidades...

  5. #5
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão

    Vou ver se eu pego um trial das versões mais novas para testar.

    Mas não existe outro programa que faz isto, ou uma alternativa free?

  6. #6

    Padrão

    Não sei se é o seu problema, eu uso o deep e o vscyber como gerenciador na minha lan. Criei uma pasta compartilhada no servidor "Meus Documentos Lan" nas estações você vai em meus documentos clica com o botão direito e no endereço da pasta você seta todas estações para esta pasta compartilhada. Todos os aquivos salvos em todas estações vão parar no servidor na pasta compartilhada, você cria um atalho para a mesma no seu gerenciador. Quando reiniciar tudo que tiver lá vai tá salvo.

    Fiz uma pasta de músicas e outra de clipes no servidor tudo compartilhado (só colocar o atalho no seu gerenciador) ficou filé.
    Última edição por izaufernandes; 13-08-2009 às 15:56.

  7. #7
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por izaufernandes Ver Post
    Não sei se é o seu problema, eu uso o deep e o vscyber como gerenciador na minha lan. Criei uma pasta compartilhada no servidor "Meus Documentos Lan" nas estações você vai em meus documentos clica com o botão direito e no endereço da pasta você seta todas estações para esta pasta compartilhada. Todos os aquivos salvos em todas estações vão parar no servidor na pasta compartilhada, você cria um atalho para a mesma no seu gerenciador. Quando reiniciar tudo que tiver lá vai tá salvo.

    Fiz uma pasta de músicas e outra de clipes no servidor tudo compartilhado (só colocar o atalho no seu gerenciador) ficou filé.
    Já fiz perfil remoto uma vez, mas gera muito acesso ao servidor, além de que dá umas travadas na leitura, e também sobrecarrega a rede. Fora que se o servidor estiver desligado, as máquinas não carregam o perfil.

    Parece que axei um programa que libera as pastas específicas, mas tem que testar mais, não é tão conhecido como o deep freeze.

  8. #8

    Padrão Shadow Defender

    Citação Postado originalmente por osmano807 Ver Post
    Vou ver se eu pego um trial das versões mais novas para testar.

    Mas não existe outro programa que faz isto, ou uma alternativa free?
    tem o Shadow Defender que vc pode escolher as pastas, mais free não tem ainda ......

  9. #9
    Não Registrado
    Visitante

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Alex Martini Ver Post
    Não dá, ele só pode liberar unidades, vc pode criar outra partição e deixa-lá desfrezada, mas não só um diretório da mesma.
    Amigo e o seguinte eu tenho uma lan instalei o deep freeze 5 mas quanto vou pedir para desativar ele pede a senha mas eu nao cadastrei nenhuma senha durante a instalaçao vc poderia me dizer qual a senha que vem nele ou outra soluçao

    msn: [email protected]

  10. #10
    Tiburcio
    Visitante

    Padrão Re: Deep Freeze - excluir pastas?

    CARA!!! Voce tem Uma ferramenta na mao que sai de graça. WINDOWS SERVER / WINDOWS XP ou 7 estação. Através de GPO e Permissões NTFS voce faz tudo isso sem ter que pegar softwares de terceiros e pagar por isso, e é muito eficaz.

    Converse com algum amigo seu que tenha cursos da microsoft voltados á certificação MCSE ou MCITP-SE

  11. #11
    Não Registrado(s)
    Visitante

    Padrão Re: Deep Freeze - excluir pastas?

    Opticyber, p/ mim o melhor