Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    não esqueça que:

voce precisa de SCM e também do projeto todo ...

SCM e pra nos, eles so pagam uma taxinha na Anatel.

2. Citação Postado originalmente por cls7007 Ver Post
    Desculpem o desabafo.....

se nao fosse só a concorrencia das teles ordinarias, agora vem essas pragas chamadas politicos, querer entregar internet gratis pra população!!!!

onde os pequenos provedores vão parar gente?

estou pra receber minha outorga da anatel a qualquer momento, mais ja vi que todo meu investimento em pouco tempo vai por agua abaixo, pois internet e voip agora, viraram uma maquina de fazer votos!!!!

ei que os que não donos de provedores, vão falar que isso é uma iniciativa boa, que isso é inclusão digital, e bla bla bla acho que a minha solução daqui alguns anos, vai ser procurar outro ramo.....ainda mais com essa concorrencia!!!!!

afinal que operadora vai deixar de vender pra uma prefeitura, ja pra gente pequenos provedores, pra vender um misero link de 1Mb tem toda uma frescura.....e um preço fora da realidade!!!!!

a minha esperança e que um projeto deste sirva pras pessoas tirarem adsl, testarem o serviço das prefeituras e depois descobrirem o serviço que eu presto!!!!

mais uma vez peço desculpas pelo desabafo.......e que ficar sem o leitinho das crianças por causa de politicagem e uma revolta muito grande pra mim

grande abraço!

E realmente o q vc falou, eu mesmo iria tirar licenca e tudo o mais mas resolvi apenas prestar servicos como este pois a realidade e a realidade, as teles com planos d 40,00 reais, as prefeituras implementando isto.... o q nos resta, prestar o servico a eles (acesso) ou montar e dar manutencao no sistema...

Infeliz realidade

Abracos

3. Essa do cabo coaxial e interessante, qual a especificacao do cabo coaxial para este uso????

4. Eu creio que não seja tão ruim a situação do gratis não. pois todos aqui sabem que.
    Redes precisa de manutenção 24H (por isso as nossas funcionam bem)
    O cliente precisa de suporte (por isso que muitos preferem net rádio) geralmente é atendido direto no celular do tecnico.
    Creio que futuramante os links vão ter preços melhores e ai baixaremos os preços.
    pois lembra quando surgiu o IG, Ibest, Free Yahoo, Pop, Ubbifree etc.etc
    Todo mundo achou que terra, uol iam falir, e na verdade eles só se adequaram a nova realidade.
    Talvez precisemos mudar alguma coisa, mais acho que não vai ser o caso de fecharmos não.
    Essa é minha opnião pessoal.
    Abraços

5. Citação Postado originalmente por geba3uer Ver Post
    Amigo o HPNA3 ja esta homologado pela Cianet qual sera o custo de uma celula dessa para ambiente externo

ainda nao esta homologado na anatel nao. mas ja esta em andamento.
    e a respeito do custo, isso varia muito do tipo de cabo coaxial usado, pois o cabo com melhor relacao custo beneficio para isso seri o RG11 com portante, que custa na media uns R$1,70 o mt, e vc consegue levar o sinal a uns 1700mts com uma taxa de 128mbps, e teria que levar mais 1 switch master R$750,00 e 1 moden hpna no final para converter para RJ45 que custa uns R$200,00.

Tópicos Similares

1. alguen ja colaborou com uma cidade digital?
    Por haxxor no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 09-08-2011, 21:50
  2. Respostas: 30
    Último Post: 28-10-2010, 12:16
  3. Noticia - Mais uma cidade digital
    Por Genis no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 25-05-2010, 10:52
  4. Respostas: 19
    Último Post: 23-11-2008, 15:41
  5. Respostas: 2