Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por lipeiori Ver Post
    Dá pra fazer isso mas todos os clientes vão ter usar AP, plaquinha PCI não suporta essas frequencias.

ainda q possa ser colocado AP nos clientes q suporte esos canais, nao recomendo para cliente final, mais para PtP ou nos ramais principais.

más pensando bem, para ramais principais seria melhor espectro 5Ghz.

más tem casos, onde o cliente nao pode mudar a antena, ai pode colocar um link paralero nesse espectro para sanar a interferencia (usar como coringa)
    Última edição por LEE337; 09-08-2009 às 04:17.

2. rapaz se tem hora que os clientes navegam legal, penso que esta faltando é link, vc ja verifico nestes momentos qual o consumo da sua interface, verifique ai, ou link ou o ap, que não esta aguentando o trafego, depois coloque como é sua estrutura de link, servidor, radios, etc...

3. Citação Postado originalmente por rodrigosls Ver Post
    Oi
    Minha Cidade São Lourenço Do Sul

Mas por exemplo é assim o site fica aguardando muito tempo
    não sei se é interferencia!

do cliente ate seu server o ping e estavel
    por a internet ser lenta pode ser varias coisas
    tipo DNS
    testa os pings ACK time Out
    CCQ vai te mostrar se tem muita interferencia
    ele mede o nivel de qualidade do sinal...
    vlw

4. Citação Postado originalmente por MaxAdriano Ver Post
    recomendo refazer sua estrutura, usar equipamentod de qualidade, não usar potenca elevada, usar o seu roteador em bridge... controle de banda...

Coisas fundamentais para o bom funcionamento da rede

- Cartões setados em no maximo 15dbm, cliente tambem.
    - Por muito tempo achei que adsl era bom tinha dois adsl empresarial de 4 mb, depois que coloquei um link fibra optica full duplex Copel 4Mb/4mb, os clientes estão hyper satisfeitos. o consumo chega a 2mb por 2mb up e dow.
    - Outra coisa também, o uso do balanceamento a porta 53 é a mais requisitada uma mal configuração ja era.
    - Os canais 1, 5 e 12, voce sempre obtem o melhor sinal par os clientes.
    - Quanto a polarização, acredito não ser, coloquei um omni de 15 dbi hyperlink, no local aonde tinha 2 paineis de 14 dbi 120 graus hyperlink, por incrivel que pareca, o sinal melhorou 30%.
    - outra besteira, faça apenas controle de p2p e priorize os pacotes fundamenteis em sua rede, muita regra, deixa e sim o tráfego lento e amarrado, por muito tempo usei as regras existentes aqui no forum, hoje não uso mais.

Como uso meu firewall:

Bloqueio no filter os p2p, mas mesmo assim eles passam, limito o cliente a 20 conexões por porta, configuro o qos queue tree por porta 80, 53, e-mail udp tcp, p2 poutros pacotes, só priorização.
    Limito a porta do proxy em no maximo 1000 conexões, e limito em 4 mb a saida da mesma.

Lembre-se quanto mais regras no firewall mais lenta ficará sua rede. Muita gente vai dizer que não, mas faça um teste, e verá que a prática supera a teoria.

Espero ter lhe ajudado colega.

5. Aham entendi sobreo que vocês falaram
    Só que é uma rede ponto a ponto ...
    Manda de uma casa para outra ...

O ping é estável sim ....
    mas por exemplo ...
    tem horas que fica super rapido mas no horário de picos das outras redes wireless da minha cidade das 8:30 até umas 10:30 a rede fica muito lenta ...

Ja Tentei mudar o canal
    Polarização(Piorou um pouco)
    O que melhorou foi RTS , Fragmento ...
    Ect...
    Tentei baixar a velocidade do rádios para ver se ia melhorar algo mas não mudou muita coisa esses rádios estão em velocidade automática . Mas a força do sinal fica cheia 11MBPS

........
    Dia De Semana : Demanha e detarde é muito boa , mas denoite lah por 8:30 Até 10:30 Fica muito ruim , depois das 11:00 volta ao normal ....
    .......
    Domingos e Feriados : Demanha Muito Boa, Detarde mais ou menos , denoite não para mas o site demora para responder ...

Pensei que fosse algum tipo de hacker fiquei monitorando mas não é o meu caso hacker ...

Tópicos Similares

1. Latência Alta em Rede 5 Ghz
    Por UmDiaFrio no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 23-12-2011, 18:59
  2. Respostas: 3
    Último Post: 16-08-2010, 11:48
  3. 15 Km em 2.4 Ghz sera que dá ?
    Por dmnetcatende no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 12-07-2009, 08:34
  4. Problema ao criar diretórios em caixa alta em partição Fat32