Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por felipeab10 Ver Post
    fiz o pedido de 2 placas dessa Placa Pci Senao/eng. Epi-3601s 600mw Chip Atheros será q é boa, pela minhas condições financeiras não disponho de muita grana para comprar as minipci, mais logo quando entrar uma grana eu vo trocando tanto as antenas como as placas, o meu maior problema não é o sinal e sim a velocidade q trafega, o maximo q consegui passar foi a 1 mb, a solução de pegar o pcap de reduzir o peso eu não sei q caixa pode substituir a caixa q possuo é uma da semar q com o pc deve pesar em torno de uns 20k se alguem tiver alguma ideia to ai. valeu a todos
    amigo, desculpe pela puxada de orelha, não leve a mau, mas para se "iniciar" um provedor tem que ter capital pra investir, se não não tem como ter qualidade, vc falo que seu problema não é sinal, e sim o trafego que passa, tem tudo a ver uma coisa com a outra, sinal baixo naum vai passar banda...
    vc falo ali em cima na praca eng.600mw, não use essa potencia... deixa em defalt, no maximo 18dbm

2. mais vc acha q com essa placa vai aumentar minha banda passante?

3. Citação Postado originalmente por felipeab10 Ver Post
    mais vc acha q com essa placa vai aumentar minha banda passante?
    só com a placa não tem q mudar tudo ai, tig tail tem que ser menor, e tambem tem que analizar seu cliente...

se vc for compra a placa, não esquece que precisa um adaptador pra instalar ela pci da placaa mae

4. Cara, amplificação de sinal não resolve problema de velocidade, só faz é piorar.

5. ola galera , chegou minhas placas e coloquei deu na mesma , fiz uns testes e vi q o problema ta na quantidade de cabos , so q como tenho canos galvanizado me deixa meio impossibilitado de colocar a caixa do mk la em cima so se reduzi-se o peso dela, a caixa deve ta pesando em torno de 20 k e gostaria de saber como vcs como q eu posso fazer para reduzir o peso dela, como a troca da placa pode perceber q o sinal melhoro so com 18 dbm e com a placa q eu tinha para alcansar o mesmo tinha q colocar em 28dbm vamos la preciso da ajuda de todos ok valeu...

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
    Último Post: 12-04-2017, 14:26
  2. Sinal dos clientes chegando muito ruim a torre
    Por warllock01 no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 15-03-2009, 03:47
  3. sinal baixo e caindo, ajudem-me!!!!
    Por cambioco no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 15-08-2007, 10:11
  4. som ruim no KDE(muito ruim)