Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

Padrão

Citação Postado originalmente por felipeab10 Ver Post
    mais vc acha q com essa placa vai aumentar minha banda passante?
    só com a placa não tem q mudar tudo ai, tig tail tem que ser menor, e tambem tem que analizar seu cliente...

se vc for compra a placa, não esquece que precisa um adaptador pra instalar ela pci da placaa mae

Padrão

Cara, amplificação de sinal não resolve problema de velocidade, só faz é piorar.

Padrão

ola galera , chegou minhas placas e coloquei deu na mesma , fiz uns testes e vi q o problema ta na quantidade de cabos , so q como tenho canos galvanizado me deixa meio impossibilitado de colocar a caixa do mk la em cima so se reduzi-se o peso dela, a caixa deve ta pesando em torno de 20 k e gostaria de saber como vcs como q eu posso fazer para reduzir o peso dela, como a troca da placa pode perceber q o sinal melhoro so com 18 dbm e com a placa q eu tinha para alcansar o mesmo tinha q colocar em 28dbm vamos la preciso da ajuda de todos ok valeu...

Padrão

aco que vc precisa de uma torre de verdade, para colocar seu pc-ap, ou compre uma rb.

Padrão

Se eu fosse vc devolvia essas placas e colocava um WAP354, pesa menos de 1Kg, chipset Ralink (miniPCI), opera em 2.4 e 5.8 mt bom equipamento.