Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Existe algo parecido com 3g pra gente repassar pros clientes

    Ola gente, estou vendo a cada dia mais e mais pessoas falando em 3g....

    Afinal de contas ja existe hoje algum equipamento pra gente(donos de provedores) comercializar????

    Algo do tipo que nao precise colocar uma antena de 25bd em cima do telhado da casa do cliente ?

  2. #2

    Padrão

    infelizmente acredito que não, tambem estou no aguardo....

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por mdcsp Ver Post
    Ola gente, estou vendo a cada dia mais e mais pessoas falando em 3g....

    Afinal de contas ja existe hoje algum equipamento pra gente(donos de provedores) comercializar????

    Algo do tipo que nao precise colocar uma antena de 25bd em cima do telhado da casa do cliente ?
    Procure os tópicos sobre Wavion... o preço não é animador.

  4. #4

    Padrão

    Realmente existe, é o Wavion, mas como o amigo disse, não é uma tecnologia barata não, mas funciona para pequenas areas, vai aqui um link para vcs darem uma olhada... Detalhe, este esta homologado ta?
    Informações do produto

  5. #5

    Padrão

    Tem sim, a Tecnologia Wimax, kkkkkk (bem baratinha).

    Flws.

  6. #6

    Padrão

    wimax eh barata sim , 2 antenas setoriais de 2m x 0.70m + 2 rádios navini, eh algo em torno de R$: 300.000,00, cada kit cliente é 800 pilas( navini tb), hehehheh, fica pra próxima.

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por beirsdorf Ver Post
    wimax eh barata sim , 2 antenas setoriais de 2m x 0.70m + 2 rádios navini, eh algo em torno de R$: 300.000,00, cada kit cliente é 800 pilas( navini tb), hehehheh, fica pra próxima.
    Ei mala, eu citei (bem baratinha) sobre a questão do Wimax IRONIZANDO chefia... Eu tbm sei os preços. flws...

    Mas que é show é .

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jucylenio Ver Post
    Ei mala, eu citei (bem baratinha) sobre a questão do Wimax IRONIZANDO chefia... Eu tbm sei os preços. flws...

    Mas que é show é .
    tb to ironizando, aqui tem um provedor que atravessa sinal com visada por 9km por cima de um braço de mar e o sinal chega muito bom no cliente, isso sem antena externa, só com a interna do equipamento.

  9. #9

    Padrão

    na minha opinião, oq tão vendendo ai, wimax, com kit a 800 pila não é wimax, pois que vantagem teria? pelo que pesquizei wimax seria sem kit cliente... apenas placas onboard...

  10. #10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por MaxAdriano Ver Post
    na minha opinião, oq tão vendendo ai, wimax, com kit a 800 pila não é wimax, pois que vantagem teria? pelo que pesquizei wimax seria sem kit cliente... apenas placas onboard...

    Rapaz realmente tem gente vendendo "wavion" como se fosse produto Wimax. Não digo é nada rsrsrsrs.

    Agora dizer que a tecnologia Wimax é show, ah é.

    Flws.

  11. #11

  12. #12

    Padrão

    Infelizmente a Cisco tirou de linha o equipamento para 2.4 GHz, e agora os antigos Navini só para frequência licenciada 2.3/2.5/3.5 GHz, e só usando OFDMA, não mais CDMA.
    Os novos são muito bons, mas tem custos agregados altos que só numa grande operação para viabilizar.

  13. #13

    Padrão Vendendo Wavion

    cara eu tenho um Wavion
    eh mto bom
    eu to vendendo o meu por que to indo pra europa daqui mais uns tres ou quatro meses estarei repassando meus clientes se vc quizer

    soh entra em contato

  14. #14

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Fbele Ver Post
    cara eu tenho um Wavion
    eh mto bom
    eu to vendendo o meu por que to indo pra europa daqui mais uns tres ou quatro meses estarei repassando meus clientes se vc quizer

    soh entra em contato
    amigo como funciona? que distancia pega? ele usa apenas placas internas nos clientes né?

  15. #15

    Question

    eu sabia que waveon usava equipamentos da categoria do ns2, eh verdade?

  16. #16

    Padrão

    amigo para oferecer coisa pareceda com o 3G só se tiver varios radios esparamados pela cidade em mesh, se possivel com N por causa da banda, mais para isso vamos ter q esperar um pouco até ter equipamentos que faça isso e barato, e que seja homologado


    t+

  17. #17

    Padrão

    Citação Postado originalmente por MaxAdriano Ver Post
    amigo como funciona? que distancia pega? ele usa apenas placas internas nos clientes né?
    Tambem gostaria de saber a mesma coisa, e ainda por cima tambem se ele é homologado?

  18. #18

    Padrão

    Que tem muita coisa no mercado de qualidade e que resolve você pode ter certeza que tem, e até melhor que 3g, más quando se vê o preço dá até tristeza, rs. Acho que agente ainda vai ter que fazer 11B virar 3g por muito tempo.

  19. #19

    Padrão

    Calma meu povo, Wavion não é tecnologia Wimax, e sem falar que com 1 deles aí dá pra comprar uma XR TORNADO. kkkkk.

  20. #20

    Padrão

    huumm.

    Entao a conslusao que eu tiro de acordo com as respostas dos amigos->

    NAO existe HOJE mesmo uma "3g" pra gente trabalhar com um custo digamos, normal como os modens das teles-celulares nos clientes sem antena no telhado e algo em torno de uns R$ 20.000,00 em nossa torre ?